18.11.13

Produtos acabados #29


Gel de banho Extra Nutritivo, da Natural Honey - Este produto rendeu bastante, durou imenso tempo, o que em termos económicos é fantástico mas começa a fartar um bocadinho. Apesar disso, gostei dele, tem um cheiro relativamente agradável, embora não me pareça tão nutritivo como promete ser.
Gel de duche de toranja e melancia, da Grace Cole & Co. - Este gel de banho, tal como a loção de corpo da mesma gama de que vos falei aqui, é demasiado líquido o que dificulta o controlo na hora da utilização, causando, grande parte das vezes, desperdício de produto. Tal como referi em relação à loção de corpo, o cheiro não me agrada particularmente, para além do facto de não permanecer na (minha) pele.
Roll-on para os olhos, da Garnier - Outro produto que durou tempos e tempos! Vou confessar que não usava isto todos os dias, religiosamente, mas fiquei muito surpreendida pelo tempo que durou. No entanto, e apesar de ser agradável de utilizar, nas minhas olheiras/olhos inchados não notei qualquer efeito pelo que, definitivamente, não voltarei a comprar este produto.

1 comentário:

Moa disse...

Já tive para comprar esse roll-on. Ainda bem que avisas!