5.11.13

Provei #26


Já não ia ao McDonald's há cerca de 2 meses, altura em que a história com o Jamie Oliver andava a circular nas redes sociais, tal foi o nojo que aquilo me meteu. E digo-vos que fui lá várias vezes, acompanhando quem lá queria comer. Juro que até o cheiro me enjoava! Os nuggets, outrora os meus queridinhos do coração, aos quais não conseguia resistir nem por nada, passavam-me totalmente ao lado. E podiam passar-me com eles literalmente por baixo do nariz que eu não sentia a mínima vontade de lhes dar uma trinca. Só me enjoava. Tudo me enjoava.
 
Até que vi no Facebook estas novidades, McLusitano com bolo do caco. E o enjoo passou-me. E disse 'eu tenho que provar isto!'. Tal foi a pressa que no dia seguinte, e passados estes meses, o jantar foi mesmo um destes. E que bem que me soube! Ia um bocadinho a medo por causa do bolo do caco - para quem já provou o verdadeiro, no sítio dele, qualquer outro soa a imitação... estava com medo de ser mau demais! -, mas não me pareceu assim tão mal. Aliás, gostei mesmo! Com aquela maionese com um toque de alho...  Ai, que maravilha! Já provaram?

11 comentários:

Cacau disse...

Não como McDonald's á anos!!! Se queres uma iguaria no bolo do caco aconselho-te passares na mercearia criativa, ali para a Av. Guerra Junqueiro.

Beijinho**

Alexandra de Amorim disse...

O marido já provou o outro, o do queijo da ilha, e não gostou...
Já tinha desistido destes dois ;) mas se dizes que é bom acho que vou dar uma chance a esse, então. :)

[quanto aos nuggets, por acaso é coisa que não me atrai (em casa ou nos restaurantes), talvez por achar enjoativo por serem fritos...]

The gLiTtEr Side

Mary disse...

Ainda não provei, mas tem bom aspeto!

Catarina disse...

Eu não gosto de hamburguer... Por isso não me parece que prove este novo, mas o meu T. deve ir provar qualquer dia, de certeza! :P
Beijinho*

Green disse...

Ainda não provei esse.

Moa disse...

Já ando com saudades do meu CBO

Sílvia disse...

Ainda não provei, mas confesso que estou curiosa. Só que depois penso que provavelmente vai ser uma desilusão que é o que acontece com quase todos os que provo (nenhum bate o meu adorado macchicken)

Caty disse...

OLá querida!
Não sei que foi isso que aconteceu com o Jamie Oliver Oo

Por acaso esses novos não me chamam nada a atenção, o meu queridinho é sempre o mesmo, McRoyal Deluxe sem queijo :D


*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

S* disse...

Nunca provei, mas bateu a saudade dos hambúrgueres...

*C*inderela disse...

Ando para provar esse (bolo do caco) mas tenho receio que saia de lá a chorar por um Big Tasty, o meu preferido :P

a.girls.dream disse...

Já andei a "picar o olho" a esse hamburguer mas ainda não experimentei. A ver se um dia destes vou e experimento mesmo! eheh! Agora fiquei ainda mais curiosa :)

Giveaway no meu blog*

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/