19.12.13

A culpa não foi minha!

Aqui ainda no forno.

Foi da , que mostrou estes scones e a respectiva receita. E eu fiquei ali, a olhar, e a pensar que ao tempo que não comia uns. E no dia seguinte voltei a lembrar-me. E no outro a seguir, e no outro... Até que decidi ir ver se tinha os ingredientes. Tinha! E lembrei-me que podia fazer uns para o lanche, para mim e para o namorado. E assim pus mãos à obra, sempre com medo, que já sabem que (ainda) não domino a culinária. Mas olha que não resultaram nada mal!! Para terem uma pequena noção, tive algum tempo a convencer o namorado que sim, que tinha sido eu a fazer os scones. Que não, não era com aqueles preparados que existem, que fui eu que os fiz, mesmo, de verdade... Além disso não tive oportunidade de os fotografar depois de sairem do forno porque acabaram num piscar de olhos, o que também me parece um bom indicativo de que não estavam intragáveis. A receita rendia 20 scones. Como o tabuleiro que tinha disponível era demasiado pequeno, tive que fazer menos scones e, portanto, maiores. Sem problema, ficaram uma delícia na mesma. Para a próxima - sim, que vai haver próxima! - tenho que os deixar um bocadinho menos tempo no forno. E prometo tentar tirar-lhes uma fotografia mais decente.

9 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Também fiquei a pensar neles quando vi o post. Devem ser uma delícia!

disse...

:D!! Fizeste os scones! Devem ter ficado uma delicia ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

TehTeh disse...

eu tambem ando em aventuras de cozinha, mas sou o terror dos ovos estrelados! =P

de scones nao gosto la muito...

xoxo

L. das horas disse...


Eu ador e faço muitas vezes. Ultimamente nao tem ficado tão bonitos, nao sei porque...

Shoe girl disse...

Vou confessar: Uma vez tentei fazer e fcaram uma bela bost@... Aqui se comprova que mesmo com uma receita bem facil e simples eu sou uma nódoa na cozinha!!!

Green disse...

Tenho de experimentar fazer scones, devem ser tão bons assim quentinhos a sair do forno...

Ni Areias disse...

Também fiz...não resisti!

therainbowbyni.blogspot.pt/

O Blog da S. disse...

Adoro scones!

A Pimenta* disse...

No fim de semana que passou também fiz scones e ficaram muito bons :)