26.12.13

Contem-me tudo! #10


O melhor do vosso Natal foi...?

19 comentários:

Sílvia disse...

Para além da família, rabanadas com doce de ovos :)

teardrop disse...

Ter passado a Consoada em casa dos meus pais, algo que não acontecia há algum tempo :)

Cláudia S. Reis disse...

Ver uma tia minha a dançar, agarrada ao cabo da vassoura.

Susana Santos disse...

Tive a minha familia comigo!

Tive o prazer de ter a minha mãe a cozinhar na minha cozinha e ver que ela é um furacão e faz tudo ;)

liliana p disse...

Ter a minha família comigo e o meu namorado pela primeira vez :)*

O Blog da S. disse...

As gargalhadas!!!

disse...

A família :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Santi disse...

delicioso e muito alegre!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Moa disse...

a minha menina Jesus :)

Mrs. BlueBerry disse...

A família. ;)

Joaninha Musical disse...

O melhor do meu natal foi ter sido muito calmo e muito quentinho passado na minha casa à lareira da minha salamandra no sofá sentada debaixo de uma mantinha a ver um filme. Mas na noite de natal deitei-me antes da meia-noite,como não houve prendas cá em casa,às 10h30 veio-me o sono e fui dormir. Espero que o teu natal tambem tenha sido muito bom,desejo continuação de boas festas para ti,entra em 2014 com o pé direito,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus!!

Ni Areias disse...

A família toda junta, sem duvida, sem isso não era Natal!

therainbowbyni.blogspot.pt/

S* disse...

O serão em família, a jogar Pictionary.

Akuma Kanji disse...

Ir com o meu namorado jantar à casa dos pais dele na Consoada, voltarmos para casa e abrir as prendas com os meus pais e irmã, todo o divertimento, animação, calor e prendas, claro, que ajudam a aquecer mais o coração! :D

ML disse...

Os sorrisos do meu filho!

Dreamer Girl disse...

A prenda do namorado que mostrei no bogue :)

Ana Rita Moreira disse...

A minha família toda comigo, o bacalhau cozido do meu pai, o peru recheado da minha sogra e a minha aletria... :))))
Espero que o teu tenha sido excelente.

R de Rita

Gata disse...

A paz ;)

Green disse...

A família, como sempre :)