13.12.13

Novembro de 2013 [Os Favoritos]

 

Em relação a produtos de beleza, o meus favoritos foram, sem dúvida, estes: a máscara facial purificante, da linha Argiloterapia da Nativa Spa, d' O Boticário e os dois vernizes da Colorama, o Chama, da gama de vernizes cremosos, e o Atracção Fatal, da gama verniz & cor (que vos mostrei aqui e aqui).
 

Estas tostas Extra Finas do Continente foram outro dos favoritos do mês. Tanto as de trigo como as de trigo integral. Vêm em pacotes individuais de 6 tostas cada, e tenho adorado comer isto ao lanche com manteiga.


Para terminar, o Blueberry Muffin da Lipton foi o chá favorito do mês. Sempre que via este chá tinha muita vontade de experimentar, mas confesso que também tinha medo de não gostar. Quando o vi com desconto no Continente nem hesitei... e a nossa relação foi primeiro estranha-se, depois entranha-se. Tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so!

7 comentários:

Green disse...

O chão e as tostas parecem-me muito bem :)

Fashionista disse...

ai o cházinho deve ser tão bom!

Princesas de Batom disse...

Só de ver essas tostas deu-me uma fome :p Acho que vou preparar já o meu lanche :p
Eu não gosto nadinha de chá :/

saracr disse...

essas tostas com paté de atum são uma maravilha ihhihi

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

nellz disse...

ai essas tostas....são tão boas :)

liliana p disse...

Já provei o chá de Cupcake de morango, mas esse também não lhe deve ficar nada a trás, tenho de provar!!

Ni Areias disse...

Esse chá deve ser delicioso, tenho de experimentar.

http://therainbowbyni.blogspot.pt/