9.12.13

Produtos acabados #30


Toalhitas Huggies: Já não é a primeira embalagem destas que compro, utilizo estas toalhitas para retirar a maquilhagem (depois complemento com outros produtos). Sei que não são próprias para isso mas têm uma relação qualidade/preço muito boa!

Desmaquilhante de olhos Express da Bourjois: Foi o primeiro desmaquilhante bifásico para olhos que utilizei, e a minha opinião pode ser um pouco comprometida por isso mesmo. Entretanto, enquanto o usava, experimentei uma amostra do desmaquilhante bifásico da Sephora o que ainda abonou menos a favor deste que tinha. Não digo que não retira bem a maquilhagem, confesso antes que a minha preguiça é muita e às vezes não tenho a paciência necessária para esperar e insistir até retirar toda a máscara de pestanas ou lápis. No entanto, pareceu-me um produto razoável.



Estes foram produtos que, não tendo terminado, deitei fora por me parecerem alterados - no cheiro, na cor... -, provavelmente porque já tinham passado da data de validade há bastante tempo.

Máscara de pestanas de volume à prova de água No Limits, da Essence: Volume não dá, mas dá um ligeiro alongamento às pestanas e deixa um ar bastante natural. Não gostei particularmente porque não é o que procuro numa máscara - e não cumpre aquilo que promete.

Máscara de pestanas multi action smokey eyes, da Essence: Não gostei nada desta máscara de pestanas. Secou muito rapidamente e deixava cair bastante produto para a zona das olheiras ao longo do dia.

Water Shine Gloss, da Maybelline: Não registei a cor do gloss antes de deitar a embalagem fora, mas acredito que já nem sequer esteja à venda. Foi o meu primeiro gloss mais 'a sério' e gostei muito dele. Deixava um tom nude nos lábios, e um efeito molhado bem bonito.

3 comentários:

disse...

Esses glosses da maybelline costumam ser bons :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Susana Almeida disse...

Nunca usei nenhum dos produtos mas até tenho curiosidade nos proutos da bourjois =)Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Felicidade Pereira disse...

Oi Jo :) Gosto bastante dessas toalhitas!! Então o preço nem se fala! Para mim tem de ser barato e bom eheheh. beijinhos