19.12.13

Produtos acabados #30


Loção Corporal Romance, da Ralph Lauren - Já não é a primeira embalagem destas que termino, é a loção corporal de um dos meus perfumes favoritos e, portanto, recebo-a algumas vezes em coffrets. Não hidrata por aí além, apesar de hidratar mais do que outras loções de perfumes que tenho, mas também só utilizo pontualmente, quando quero prolongar o cheiro do perfume.

Creme de olhos Primordiale Yeux, da Lancôme (amostra) - No que toca à hidratação gostei deste creme, mas pareceu-me (tenham em atenção que usei apenas uma amostra... não rendeu assim tantas utilizações) que faz com que o corrector de olheiras que estou a utilizar actualmente - uma paleta de correctores da Catrice - acumule e esfarele um pouco.

Eau de Parfum La Petite Robe Noire, da Guerlain (amostra) - Já tinha ouvido falar deste perfume algumas vezes mas a curiosidade em relação a ele era praticamente nula... Até que esta amostra veio ter comigo por acaso. E eu adorei o aroma!! Mesmo, mesmo! Então para o Inverno parece-me perfeito. É bem intenso e dura imenso tempo na minha pele.

Rich Nail Butter, da Douglas (amostra) - Outra amostra que veio ter comigo por acaso. Nunca tinha ouvido falar deste produto. E fiquei muito surpreendida com o efeito que teve nas minhas unhas! Achei-as mais bonitas, com um ar menos seco... Gostei! E fiquei com muita vontade de comprar este produto. Alguém já utilizou? Notaram o mesmo que eu?

2 comentários:

Shoe girl disse...

Tenho uma loção corporal do perfume 212 sexy e nunca me lembrei de a usar!!! Olha que tonta que sou...

S* disse...

Tenho de experimentar mais coisas. Tu é que és esperta!