17.12.13

Resoluções para 2013 #3


Agora, 11 meses depois, venho fazer um update desta  resolução. E posso dizer-vos que foi realizada com distinção. Não só li esses 4 livros, como ainda li mais 14! Consegui ler, até agora, 18 livros, o que, não sendo nenhuma meta extraordinária, me deixa realmente feliz já que, e apesar de ser uma amante de livros, estes últimos anos andei um bocadinho afastada das leituras.

E por aí? Tinham alguma meta no que diz respeito aos livros? Quantos livros já leram este ano? Ficaram desiludidas com algum? E qual o que mais vos agradou?

9 comentários:

DiliciousBlush disse...

Tenho Aqui alguns em lista de espera mas infelizmente nao tenho tido muito tempo

Green disse...

Eu não tinha, mas se li uns 3 foi muito...

Mrs. BlueBerry disse...

Ando muito preguiçosa com as minhas leituras. Este ano devo ter lido uns 3!

S* disse...

Olha que bem, isso é que foi ler!!

disse...

18 livros?? Wow :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Анна Епринцева disse...

Hey :)
Your blog is really great-i love it so much. Maybe you're interested in following each other ? I would love it ❤ Pls let me know in a comment on my blog
kisses, Anna ♥

Catarina disse...

por acaso não tinha e antes lia tanto e agora tão pouco que quero ver se para o ano melhoro nisso
bjinhu*

Pi* disse...

Olá :D
Sendo sincera nem sei ao certo quantos livros li este ano, tive uma fase que nem podia ver livros à frente (apesar de ser uma apaixonada por livros) e agora estou numa fase que devoro tudo. Estou a ler uma saga mas ando de olho noutros dois que também quero muito mas muito ler, infelizmente o tempo ´que não é muito :/ Parabéns pela meta alcançada é a prova de que quem corre por gosto não cansa :D

Tete disse...

Por cá continuo com dois a meio, tal qual o ano passado.
Mas tenho como resolução para 2014 acaba-los e para me motivar aproveitei uma promoção e comprei mais 3.
Vamos ver... a ideia é regressar ás leituras.