31.7.13

E o escolhido da semana é... #89


... o 281 da Kiko. É um rosa bem forte, lindo lindo. Adoro esta cor!

30.7.13

Panna Cotta e a complicada herança genética

Ora então em que especialidade te enganaste tu na receita?, perguntam vocês. Era alguma coisa complicada? Assim uma coisa gourmet-chique? Não, respondo-vos eu - com alguma pena, confesso. Era tão só e apenas Panna Cotta. Ah, mas isso é assim uma sobremesa chique, tens desculpa...! Hum. Era Panna Cotta daquelas das Sobremesas do Mundo, aquelas receitas rápidas e simples, da Nestlé. Que vem naqueles pacotinhos... Que ganhei num sorteio da Mary - não tenho mesmo a tua queda para a cozinha... mas tentei!! - e que vos mostrei aqui.
Estava a correr tudo bem. A sério que sim. Mas às tantas, pego no 2º pacotinho, leio 50 e a minha atenção juntamente com o bom senso decidiram ir à vida deles, abandonar-me, e eu assumi que se era 50 era meio litro e, portanto, cl, vá-se lá entender... É que nem com a subtil dica "coloque numa tigela pequena" eu cheguei lá... Aliás, a bem da verdade tenho que admitir que ainda mandei vir com as 'instruções'. Então mandam-me pôr isto numa tigela pequena?! Como é que meio litro de água ia caber numa tigela pequena?! Que estupidez...!
Claro, as instruções é que tinham que estar erradas. Nem me passou pela cabeça verificar se tinha lido bem. Nem sequer me ocorreu que, se tratando de um molho de frutos vermelhos, deveria ficar com uma consistência não demasiado líquida - coisa impossível se lhe adicionarem 50 cl de água, vos garanto!
E foi assim que, indo eu tirar a minha sobremesa do frigorífico, na hora de servi-la, olho para o recipiente onde tinha o molho, ou melhor, a água de frutos vermelhos, e começo a pensar que aquilo não estava mesmo com o aspecto que deveria estar... Isto é para afogar aqui as panna cotta ou quê?! Pois, não era. E só aí me apercebi do que tinha acontecido. Antes tarde do que nunca, pronto. E confirmei também que a herança genética é uma coisa tramada. E nem a minha avó nem a minha mãe têm muita queda para a cozinha. Sobremesas então nem se fala. Se bem que me parece que se safariam melhor do que eu num caso destes, de sobremesas pré-preparadas, em que só temos que juntar meia dúzia de coisas a um pó que já lá vem...
No entanto, em meu favor, tenho a dizer que ao menos capacidade de desenrascar e improvisar não faltou. E que olhei para uma compota caseira de morango que aqui tínhamos - e que não, não tinha sido eu a fazer, claro está - e toca de a juntar à minha sobremesa. E o resultado foi positivo!

 
Olhando para isto ninguém diria que toda esta tragédia aconteceu, certo?!

29.7.13

São servidas?


Uma boa tarde para todas!

Produtos acabados #26


BB Cream Revitalift 10 Total Repair, da L'Oréal (amostra) - Mais um BB Cream que experimentei - tenho que aproveitar agora que são quase todos no tom médio e só combinam com a minha pele agora que está um bocadinho mais bronzeada. Uma vez que este produto me parece mais indicado para peles maduras estava com algum medo que me deixasse a pele ainda mais oleosa. Para prevenir, passei, antes de o aplicar, um creme de rosto que tenho usado e que é uma pequena maravilha para não dizer milagre na minha pele, no que diz respeito ao controlo da oleosidade - depois falo-vos disto! E gostei imenso do resultado!! Parece-me que este BB Cream tem uma cobertura um bocadinho superior ao que vos tinha mostrado, da Lierac, se bem que é admito que é injusto comparar um produto que usei na minha pele branca-mais-branca-não-há com um que usei agora, já com uma corzinha. Aguentou-se muito bem na minha pele e achei bem confortável!
 
Gel de Duche Refrescante Aquaporin Active, da Eucerin (amostra) - Este gel de banho surpreendeu-me bastante! Estava à espera de um produto com um cheiro estranho ou até sem cheiro, um preconceito que tinha, vá-se lá perceber, e enganei-me redondamente... tem um cheiro tão agradável!! Mesmo! Não me parece que seja refrescante, como diz que é, mas adorei utilizá-lo. Deixa um cheiro muito bom e suave na pele e ajuda na hidratação diária.

Loção Bálsamo Refrescante Aquaporin Active, da Eucerin (2 amostras) - Mais uma vez, estava à espera de um produto com um cheiro estranho e, tal como o gel de banho, tem um cheiro muito agradável! Gostei muito desta loção, hidrata bem - contando com uma utilização diária - e deixa a pele muito bonita, com um aspecto muito saudável.

 
Corrector de olheiras em stick da gama Skin Evolution, da KIKO - Gostei muito deste corrector! Tem uma cobertura muito razoável - e olhem que as minhas olheiras são chatinhas... - e é muito fácil de aplicar. Agora, naquela fase de muito calor, tinha tendência a derreter um pouco, mesmo deixando a embalagem num local relativamente fresco, mas parece-me normal para um produto deste género. Não notei que tivesse tendência para acumular muito, mas sempre que me parecia acumulado bastava passar com um cotonete para resolver o assunto. Gostava de experimentar outros correctores de olheiras mas este está na minha lista para voltar a comprar.

26.7.13

Atentem no que eu vos digo...

Quando uma receita diz 50 ml é COMPLETAMENTE diferente de dizer 50 cl...
 
A sério. Não façam como eu. Tomem atenção...!

Últimas compras #43

 
Comprei este Body Lotion Hidratante Express, da Nivea. Precisava de um creme de corpo e este assim como o respectivo preço pareceu-me bem.
 
Aproveitei também um vale de 10% de desconto em cartão que tinha para usar na Well's e optei por trazer esta paleta de correctores All Round, da Catrice, que já me tinha despertado a curiosidade anteriormente.

25.7.13

Filmes #69

 
Wolverine
 
E lá fomos à ante-estreia deste filme. Mais o género do namorado do que propriamente o meu, não ia à espera de gostar muito... Mas gostei! Dentro do género foi uma agradável surpresa. Não tem o humor do Iron Man, a classe do Batman ou o beijo à Homem Aranha, mas ainda assim a história cativou-me. Com romance e acção suficientes e não demasiado previsível. Gostei!
 
Saí foi de lá com uma dor de cabeça, coisa que me acontece quase sempre em filmes 3D. Sou a única?!
 

Acabado de chegar #27

 
O EasyWax da Veet. Ganho num sorteio.
Vou testar e comparar com o meu outro roll-on eléctrico de cera, que comprei na Pluricosmética, e que vos mostrei aqui.

24.7.13

Ainda sobre o post anterior

E se eu vos disser que foi a minha ida ao cabeleireiro mais rápida de sempre?!
Que me despachei num instante?!
 
E para mim, que detesto estar muito tempo no cabeleireiro, foi perfeito!

Agora com menos 5 kg em cima

 
Fui cortar o cabelo. Não consegui adiar mais. Costumo esperar pelo fim do Verão, porque gosto de o ter comprido nesta altura e porque, com a piscina, o sol e afins, fica (ainda) mais seco.
Mas não deu para adiar. Demasiado comprido já ele estava (mesmo!) e seco também.
Portanto lá fui. Sem grandes dramas. O meu cabelo cresce rápido. Mas também nunca o corto demasiado, porque para além de ficar cheeeeio de volume, uma autêntica juba, gosto de o ter com um comprimento que me permita apanhá-lo num rabo de cavalo, que eu sou pessoa que sofre muito com o calor.
 
Mas sinto-me tão mais leve!
Que maravilha.
E o cabelo fica logo com um ar mais saudável e bonito, que é o que se quer.

E o escolhido da semana é... #88

 
... Juicy Coral, d' O Boticário. Uma das minhas cores favoritas para o Verão!

23.7.13

Provei #21


Finalmente encontrei-a! Finalmente consegui provar a gelatina de melancia da Royal!
As expectativas eram altas e, talvez por isso, fiquei um bocadinho desiludida. Não me entendam mal, eu gostei! Mas não ultrapassou a gelatina de morango. Acho mesmo que nem bate a gelatina de framboesa, também da Royal, que vos mostrei por aqui, há dias. É fresquinha, sim. É agradável, sim. Mas não sei se sabe mesmo a melancia... Sei dizer-vos que sabe exactamente ao que sabem aquelas pastilhas em forma de melancia, sabem? Aquelas que também há os melões, verdes. Pronto. É ao que me cheira e ao que sabe. Talvez volte a comprar... mas não fiquei fã incondicional.


22.7.13

Como chegam aqui #47

"molho da portugalia - receita"
 
Olha, pois, também eu queria..! Ou então não... Pois, se calhar, pensando bem, é melhor não. Sob risco de me tornar uma pequena lontra.

Filmes #68

Millennium 2 - A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo

Millennium 3 - A Rainha do Palácio das Correntes de Ar
E acabei de ver os filmes suecos baseados na trilogia. Lá está, não chegam aos livros, mas gostei muito, valem muito a pena! Este último é o menos fiel ao livro, mas ainda assim gostei da abordagem que foi feita. De qualquer modo aconselho quem ainda não leu os livros a começar por lá... e então depois sim, partir para os filmes.
Agora resta-me esperar pelos filmes americanos que faltam...

19.7.13

Não sou de me queixar. Mas preciso de deixar aqui o meu desabafo. Mais não seja, para que daqui a uns tempos, olhando para trás, perceba melhor esta fase apesar de, espero, já a ver bem longe.
 
Estou farta de me sentir assim. Estou farta desta bola de neve em que, de repente, me vi envolvida. A mim e à minha vida. Não posso mudar tudo. Aliás, há pouca coisa que posso mudar...
Mas é exactamente por essa pouca coisa que tenho que começar.

Acabado de chegar #26


Mais um cheque Compliments, directamente da Opiniões de Valor.

18.7.13

E o escolhido da semana é... #87


... Havana, da Risqué. Sem fotografia porque as que tinha tirado, quando pintei as unhas, ficaram todas desfocadas. E agora as unhas já não estão em condições de serem fotografadas...
Mas é uma cor linda, que gosto de utilizar sobretudo quando começo a ficar bronzeada.

17.7.13

Não percebo...

... aquelas pessoas que, ao mostrarem alguma coisa que compraram, se saem com umas das variantes do "Não gosto muito mas pronto..." ou "Não é muito giro, mas paciência...".
 
Mas então, se não gostam muito ou não acham giro, porque é que compraram? Foram obrigadas? Ou simplesmente precisam da aprovação dos outros?
 
Juro que não entendo...

16.7.13

Estava para aqui a organizar umas fotografias...

... e dei-me conta que não vos cheguei a explicar isto!
 
Pois que, passados quase dois meses (shame on me... esqueci-me mesmo!) já vos posso contar o que era a tal surpresa.
 
O meu pai fez anos nesse fim-de-semana. E ele é daquelas pessoas a quem é tão complicado oferecer algum presente. Simplesmente porque não liga verdadeiramente a nada. Quer dizer, prefere mil vezes alguma coisa com um valor sentimental do que um qualquer perfume ou uma peça de roupa. Mas acontece que, por se irem esgotando ao longo dos anos, estávamos sem ideias em relação ao que oferecer. E eu lembrei-me que ele andava a falar há uma série de tempo em ir visitar a zona do Alqueva. Que há muitos anos que não passava lá, que ainda não tinha lá passado desde que fizeram a barragem, ... Aquelas coisas que, por circunstâncias da vida, vamos sempre adiando para "um dia".
 
Pareceu-me que era uma óptima oportunidade para concretizar isto, esse podia ser "o dia".
E que melhor presente de aniversário do que juntar a família cá de casa e ir passar um dia diferente, num sítio diferente?
 
 
No dia de aniversário, domingo, logo de manhãzinha: a surpresa.
Fazer a mala o mais rápido possível e seguir viagem, para aproveitarmos bem o pouco tempo que tínhamos.
 

 
Chegados ao grande lago do Alqueva. Uma vista fantástica. Uma calma impressionante.
Uma esplanada tão agradável com vista para tudo isto. Isto é qualidade de vida!
E há lugares realmente bonitos em Portugal.
 
 

 
Aproveitámos que estávamos ali tão perto e demos um saltinho ao interior das muralhas do Castelo de Monsaraz (Reguengos de Monsaraz). A vista, cá fora, é impressionante, e esta esplanada, já dentro das muralhas, um verdadeiro mimo. 

 
À noite, tentámos ir jantar ao tão famoso restaurante Sem Fim, mas não fomos bem sucedidos... não tínhamos feito reserva e já havia pouca coisa por ser domingo à noite (não fazíamos ideia que só abria ao fim-de-semana!). De qualquer modo, apeteceu-me fotografar esta frase, à entrada, que me pareceu tão acertada...
 
"Há quem passe por um bosque e só veja lenha para a fogueira.",
 L. Tolstoi
 
 
 
O hotel tinha um ambiente muito caseiro e acolhedor, com gente muito simpática. Estávamos praticamente sozinhos, sentimo-nos quase em casa. A piscina era muito convidativa, mas infelizmente não houve tempo para disfrutar dela.
 
 
Já de regresso a casa, na segunda-feira, passámos pela barragem do Alqueva.
Uma obra impressionante!
 
Para além de tudo isto falta referir uma coisa que, embora não tenha fotografado, merece ser salientada: a comida, senhores, a comida! Já toda a gente sabe isto, mas nunca é demais reforçar... que bem que se come no Alentejo!
 
Aconselho vivamente uma escapadinha para esta zona!
 
E foi esta a surpresa. Um dia e uma noite diferente e muito divertido, passado em família.
Apesar de ter sido pouco tempo compromissos profissionais chamavam por todos, soube bem. No fundo, são estas coisas que nos marcam, que nos enchem a alma, que ficam na memória e que nos fazem esboçar sorrisos quando são recordadas.

15.7.13

Filmes #67

 
Nome de Código: Paulette
 
Uma comédia francesa que me tinha deixado curiosa desde que vi o trailer pela primeira vez. E gostei!
 

Os Homens que Odeiam as Mulheres
 
Já tinha visto a versão americana mas queria muito ver a versão sueca, até porque, ao contrário da americana, já foram feitos os três filmes. Já se sabe que, salvo raras excepções, os filmes não superam os livros. Mas, verdade seja dita, nestes casos opto por ler primeiro os livros e já parto para os filmes com esta ideia mais do que enraizada, não vou com falsas esperanças nem com as expectativas demasiado altas. E, neste sentido, gostei muito desta versão! Não que siga literalmente o livro, o que aliás também não acontece na americana, mas parece-me mais completo do que o outro. Aliás, para quem não leu os livros e não os pretende ler - apesar de eu achar que valem muito muito a pena!! -, aconselho a verem esta versão e não a americana... parece-me menos confusa para quem não está por dentro da história!

14.7.13


Já estava para partilhar isto há algum tempo...
De chorar a rir.

12.7.13

Falemos de futebol...

 
Olha que bem que me parece esta nova contratação do Benfica...!

Produtos acabados #25

 
BB Crème Luminescence da Lierac, no tom Sable - Foi o primeiro BB Cream que experimentei, portanto não tenho grande base de comparação. No entanto adequou-se bem ao meu tom de pele e, apesar de não dar grande cobertura - como, aliás, nem é suposto... isto não é uma base! -, uniformiza ligeiramente a pele e dá-lhe um ar mais iluminado. Gostei do efeito apesar de ainda não me ter rendido totalmente aos BB Cream...

 
Condicionador da gama Hidratação Profunda, da Herbal Essences - Cumpre relativamente bem o seu trabalho, apesar de não ter ficado apaixonada. Tem um cheiro maravilhoso, tal com o champô, mas, não sei se será do meu cabelo, não noto que o cheiro perdure muito tempo, como acontece com outros produtos. Mais uma vez aconselho a quem está a utilizar o champô desta gama a utilizar, em conjunto, este condicionador porque, pelo menos no meu cabelo, notei alguma diferença por utilizar os dois produtos da mesma gama ao invés de combiná-los com outras gamas ou marcas.

11.7.13

Acabado de chegar #25

 

Provei #20

 
Gelatina Framboesa
 
Ando louca por gelatina. É o que mais me apetece comer. E, para fugir à de morango, que é a que trago sempre - posso trazer outra, na loucura, uma vez por ano, mas trago sempre também uma de morango!! - andava à procura da gelatina de melancia da Royal, que continuo sem encontrar, olhei para esta de framboesa e trouxe para experimentar. E é boa, mesmo mesmo! Gostei muito. Tem um cheiro muito agradável e sabe muito bem. Já provaram?

10.7.13

Habemus leque

E o escolhido da semana é... #86


... o nº 82 da Andreia. Um dos meus vernizes favoritos!
 
Pena já estar a ficar demasiado grosso, o que, mesmo com a ajuda do óleo de banana, não facilita muito na hora de pintar.
 
Ah! E nos pés: Maldivas, da Cliché (cuja cor vos mostrei aqui).

9.7.13

Efeitos positivos do calor na minha pessoa


Apesar de ser uma calorenta de primeira tolerar pouco temperaturas muito altas, tento focar-me nos aspectos positivos que este tempo me traz. A saber...
  • Fome é pouca e tenho vontade de comer coisas relativamente saudáveis...;
  • Só tenho é sede...!;
  • Não me apetece ficar na ronha de manhã... quero é sair da cama e tomar um duche beeem refrescante!;
  • Consigo terminar algumas vezes o banho passando água fria nas pernas e no cabelo, como dizem que se deve fazer;
  • Fico mais certinha no que toca a colocar cremes de corpo;
  • Apesar de o calor me trazer, muitas vezes, moleza, tenho mais vontade de sair, fazer e acontecer! (Quer dizer, com estas temperaturas de 40ºC a única vontade que tenho é a de estar sossegada dentro de uma piscina/banheira/sala com ar condicionado ligado!!)

O livro que estou a ler... #14


Vertigem de Paixão, de Elizabeth Hoyt.


8.7.13

Contem-me tudo! #6


Andei a chatear a minha mãe tempos e tempos porque queria provar espargos. Eu sou uma pessoa esquisita, que sou, mas gosto de provar. E, tratando-se de coisas saudáveis, procuro fazer um esforço maior, sempre com a esperança de que posso gostar verdadeiramente de coisas que não são um atentado à saúde e à linha! A minha ideia era, como já vi algumas pessoas fazerem, comê-los grelhados ou salteados, sem os deixar amolecer muito.
 
A minha mãe lá me fez a vontade. Mas não trouxe os verdes, frescos, que eu estava à espera. Trouxe uns brancos e em conserva... E eu olhei para aquilo e perdi um bocadinho a vontade. Mas vou provar, claro!
 
Andei a ver se encontrava uma receita fantástica, porque aqueles assim grelhados ou salteados são capazes de não ficar tão 'crocantes' agradáveis, e a única coisa útil que encontro são comentários de pessoas que gostam de espargos... mas frescos, porque "os de conserva não são grande coisa"!!
 
Ora o que é que eu faço à minha vida?! Agora tenho que os comer! Sugestões de receitas que incluam os ditos em conserva? Mas coisas comestíveis! Alguém...?!

7.7.13

É (sobretudo) disto que eu gosto no Verão...

Noite de sábado para domingo. 2h da manhã.
Não corria uma brisa, nada de nada.
Tanta gente nas ruas. Praia com muita muita gente. De todas as idades. E crianças? Tantas! Até bebés de colo. Toalhas na areia, pessoas em biquíni ou calções de banho como se fossem 16h. Gente a ir a banhos. Barraquinha dos gelados aberta até mais tarde. E com fila, quase sempre.
E, neste cenário perfeito, as conversas prolongam-se noite fora, o tempo passa sem darmos por ele...
E o que eu gosto disto? Que maravilha!

5.7.13

Não gosto #28

De pessoas que só precisam de se preocupar com a depilação quando o Rei faz anos...

Sometimes you want to go where everybody knows your name...

And sometimes you don't.

Últimas compras #42


Estava a precisar de uma laca. Às vezes faço um apanhado, nada de muito elaborado, um rabo de cavalo ou uma trança, e gosto que o cabelo se mantenha no lugar o maior tempo possível. Ora, visto que não tinha qualquer produtos que actuasse como fixador, tal coisa era praticamente impossível. Ouvi falar bem desta laca do Lidl e, por ser bastante acessível, decidi experimentar. É da marca Cien, da gama Colour & Shine (há também uma gama de Volume), com fixação 3 (de 1 a 5).
 
Tinha um cheque Compliments de 10€, que vos mostrei aqui, que terminava dia 30 de Junho. Aproveitei então para ir dar uma vista de olhos a' O Boticário, uma vez que é um dos sítios que aceita este tipo de pagamento. Vi esta máscara facial purificante de argila, da linha NativaSpa, um produto sobre o qual já tinha ouvido boas opiniões. Como não tinha nenhuma máscara facial em casa optei por trazer esta, sendo que, como utilizei o cheque, ficou-me por apenas 2,99€.
 
Têm algum destes produtos? Já experimentaram? O que acham deles?

4.7.13

Ter crianças em casa é... #16

Durante o telejornal, a dada altura, uma notícia sobre o Papa. E lá aparece o senhor.

Eu -  Estás a ver, é o Papa! Sabes como é que ele se chama?
Ela - Hum. Rui.
Eu - Não, é o Papa Francisco.
Ela (com o ar mais sério do mundo) - Na minha escola é Rui.

E o escolhido da semana é... #85


... Renda, da Risqué.
 
Não sei se é só a mim que acontece, mas quando chegam os dias mais quentes, na hora de pintar as unhas, fico imenso tempo a olhar para os meus vernizes mais coloridos. Mas surge sempre muita indecisão. Ora porque me apetecem cores fortes nas unhas mas também porque começo a vestir a roupa mais fresca e com padrões mais coloridos ou cores mais vibrantes. E na hora de pintar as unhas tento ver mentalmente que tops ou vestidos vou usar nessa semana, nesses dias, para que não choquem totalmente com a cor das unhas. Porque, apesar de gostar de cores mais vivas, sou ainda mais adepta de um certo equilíbrio. E, se há coisa que me chateia, é ver-me condicionada na escolha da roupa por causa do verniz que tenho nas unhas. Por isto mesmo, a minha escolha esta semana foi precisamente para o meu verniz mais neutro e suave. E, como também já vos disse por aqui, um dos meus preferidos de sempre.

3.7.13

Da moda das tatuagens

Agora são as andorinhas, é isso?

Junho de 2013 [As Desilusões]

 
Creme Even Brighter, da Eucerin - Quando recebi esta amostra fiquei muito entusiasmada, parecia-me um creme perfeito. Promete reduzir as manchas da pele e tem SPF 30. Pois bem, só o consegui utilizar uma vez. A minha pele, tendencialmente oleosa, não se deu nada bem com ele. Resultado: é a minha avó que o está a usar, porque a pele dela é mais seca. Fiquei desiludida! Depositava tantas expectativas nele... e afinal nem o consegui testar em condições!

 
Bandas Depilatórias Corporais, da My Label - Comprei estas bandas para experimentar porque, como já vos disse por aqui mais do que uma vez, sou fã das bandas depilatórias de rosto desta marca! Estava com fé que estas corporais também fossem uma pequena maravilha... mas não são. Não gostei nada delas! A cera que está na banda perde rapidamente a aderência, possibilitando duas passagens no máximo dos máximos, e a verdade é que poucos são os pêlos que saem. Não sei se a fórmula da cera é diferente ou se a diferença se deve, apenas, ao facto de os pêlos e da pele serem diferentes no resto do corpo relativamente ao que são no rosto... o que sei é que, comigo, não funcionaram!

2.7.13

O meu vício das noites quentes...

Adormecer com a ventoinha ligada virada para mim.

E o vosso?

Junho de 2013 [Os Favoritos]

 
Eyeliner em gel (cor 03 Berlin rocks) e lápis 2 em 1, da gama Mix & Match (cor 08), ambos da Essence - Andei a tentar fugir ao habitual preto no que diz respeito ao eyeliner. Fui alternando entre estes dois, apesar de preferir o roxo.
 
Dalacin - Este mês que passou apareceram-me umas borbulhas na cara daquelas chatas chatas e recorri a este produto para as eliminar. Colocava à noite ou sempre que tinha oportunidade. Gosto muito dele, já é o 2º frasco que compro.
 
Perfume London, da Oriflame - Tinha este perfume por aqui e ainda não o tinha aberto dada a quantidade de perfumes que tinha a uso. No entanto, desde que o experimentei não o larguei mais. Tem um aroma floral muuuito agrdável. Não aguenta o dia todo, mas tem uma duração razoável na minha pele.
 
Desodorizante Stress Protect, da Nivea - Este é, de longe, o melhor desodorizante que já experimentei nos últimos tempos. Tenho-me dado muito bem com ele!

 
E, por fim, descobri estes brincos na minha gaveta. Já têm, no mínimo, uns 8 anos e comprei-os na Parfois. Tinha-me esquecido totalmente deles! Mas desde que os redescobri tenho usado e abusado.

1.7.13

E o vencedor do sorteio Cheirinho a Beleza Oriflame é...

 
... a Patrícia Ingrês!
 
Muitos parabéns!! Vou enviar-te um mail e fico a aguardar a tua resposta.
 
 

Acabado de chegar #24


Um kit champô + condicionador da gama Total Repair (5).
Mais uma amostra de máscara intensiva da mesma gama.
 
Ganho num passatempo no FB da L'Oreal.