30.9.13

Primark [Outono | Inverno . 2013 | 2014]

Ora então acabei de dar uma rápida vista de olhos ao Catálogo Online da Primark, e assim de repente podem mandar estas coisitas cá para casa. Agradecida.



 (só os calções... a camisolita dispenso!)





 (eram os sapatos... mas se quiserem mandar as calças também podemos ser amigas!)



Das coisas boas da vida #36


Principalmente em dias como o de hoje, em que lá fora o cinzento, o nevoeiro e a chuva se misturam. Era tudo o que me apetecia... mas diz que não pode ser!
Contiuemos a trabalhar, portanto.

Filmes #75

 Not Suitable For Children

O nome e a capa chamaram-me a atenção. Estava na minha lista há algum tempo e acabou por ser o eleito para uma tarde de muita ronha. Mas quando opto por um filme classificado como comédia, é efectivamente disso que estou à espera. Que seja um filme divertido, que me faça rir, que me arranque umas boas gargalhadas. Já por diversas vezes vos falei aqui do meu problema com as comédias. Crio expectativas demasiado altas. Ou melhor, já sei que não posso contar com gargalhadas garantidas, porque aparentemente a minha ideia de comédia não condiz com a dos senhores que classificam os filmes. Ora resumindo e concluindo, fiquei desiludida... achei o filme fraquinho! E, convenhamos, se me ri quatro ou cinco vezes, e sem direito a verdadeiras gargalhadas, foi muito. Mesmo pondo a hipótese de ser uma comédia romântica, continuo a achar fraquinho. Confesso até que o achei um bocadinho chato a dada altura. Fofinho? Ok, sim, em parte... Divertido? Not really.

27.9.13


26.9.13

Há dias que se viram do avesso. Que nos viram do avesso. Em que parece que a Lei de Murphy se quer fazer mostrar. Em que nos sentimos bombardeados. De todos os lados. Aqueles dias mais-valia-não-ter-saído-da-cama. Mas já saímos. As coisas já aconteceram. Não há volta a dar. É enfrentar a realidade. É agradecer o que, ainda assim, podia ter sido pior e não foi. Depois, aproveitar a possibilidade que tenho, ainda que não devesse, e dedicar-me apenas a filmes, séries e livros. Ao que me apetecer. Ao que me conseguir entreter. Ao que me alhear, por um bocadinho que seja, do resto. Amanhã é outro dia. Costuma dizer-se não guardes para amanhã o que podes fazer hoje, mas a verdade é que também sempre ouvi que mais vale uma hora de sorte que duas de azar. Também precisamos destes momentos. Para equilibrar as coisas. Cá dentro. Para tratarmos de nós. Cá dentro.
 E, no fim, saímos sempre mais fortes. Mais conscientes. Com mais cicatrizes. Com uma percepção mais verdadeira da realidade. Mas, acima de tudo, mais fortes.

Últimas compras #45


Coisas básicas que me estavam a fazer falta. A saber:

Água Micelar da L'Oreal, Sublime & Suave - Estava a precisar de uma água micelar e tinha muita curiosidade em relação a esta... vamos ver como se porta!

Água de Rosas, My Label - Tornou-se um indispensável que gosto de ter sempre à mão!

Soro Fisiológico do Continente - Seguindo uma dica da Andreia do canal do YT Verniz Rosa, decidi comprar soro fisiológico para utilizar como tónico. Vamos lá ver se me dou bem com ele... ;)


Eu sei que andava numa de não posso mesmo comprar mais vernizes, tenho imensos, mas a verdade é que já andava atrás de um verniz preto há muito tempo. Comprei o 275 da Kiko e estou mortinha por experimentá-lo.

25.9.13

Ter crianças em casa é... #20

Ter a sala permanentemente em estado de sítio.

24.9.13

E o escolhido da semana é... #96

... nº 119 da Andreia.

Já muitas vezes por aqui mostrado, apesar de aqui parecer mais rosa do que na realidade é. Anda ali entre o rosa e o laranja, e é uma cor absolutamente maravilhosa. Definitivamente uma das minhas favoritas dentro da minha colecção.

23.9.13

A história da minha vida #12

 

Boa semana!

20.9.13


19.9.13

Filmes #74

Trance - Transe

Assim que vi o trailer deste filme decidi que tinha que o ver. Mas, como a minha lista é extensa e, verdade seja dita, não andava muito virada para filmes, fui deixando arrastar... Tanto tempo que já nem me recorava bem do trailer nem da sinopse. Mas já o vi! E gostei bastante.

Blue Valentine - Só Tu e Eu

Outro filme que se arrastava na minha lista há que tempos. E... adorei!  Simples, com um toque triste... mas muito bonito. Gostei mesmo.

A Walk to Remember - Um Amor para Recordar

A história é bonita mas achei o filme fraquinho, nada de especial.

18.9.13

Dúvidas existenciais do universo feminino #4


No dia em que tenho algum compromisso o meu cabelo fica indomável.
No dia em que fico por casa, o meu cabelo fica melhor que nunca.
Seriously...?!

17.9.13

O livro que estou a ler... #17

Alguém já leu? O que acharam?

13.9.13

Acabado de chegar #29



Não chegou, fui buscá-lo. Não é bem 'acabado de...' porque já foi a semana passada. Mas... percebem a ideia. Seguindo a dica da im, fui tentar a minha sorte a' O Boticário, já praticamente convencida de que as ofertas estariam esgotadas. Pois que em boa hora lá fui... ainda havia batons! 
Trouxe este comigo, na cor Light Peach.

12.9.13

E o escolhido da semana é... #95

... Maldivas, da Cliché. 
A cobertura não é a melhor. Levou 2 camadas mas acredito que com 3 teria ficado bem melhor. No entanto, a cor é absolutamente MA-RA-VI-LHO-SA! Ao vivo e a cores não me parece tão rosa como aquilo que transmite a fotografia... mas é uma cor que varia com a luz, anda ali entre o rosa e o laranja... e eu estou completamente apaixonada!

11.9.13

Ter crianças em casa... #19

É ter uma programação televisiva tão variada...

Doutora Brinquedos. Selva Sobre Rodas. A Casa do Mickey Mouse. Manny Mãozinhas.A Hora do Timmy. Doutora Brinquedos. Selva Sobre Rodas. A Casa do Mickey Mouse. Manny Mãozinhas.A Hora do Timmy. Doutora Brinquedos. Selva Sobre Rodas. A Casa do Mickey Mouse. Manny Mãozinhas.A Hora do Timmy. Doutora Brinquedos. Selva Sobre Rodas. A Casa do Mickey Mouse. Manny Mãozinhas.A Hora do Timmy.

...

10.9.13

O livro que estou a ler... #16 [Terminado]


E pronto, já terminei a leitura destes 3 livros (4º, 5º e 6º). Admito que fiquei um bocadinho desiludida. Pensei que as histórias escritas pelos diferentes autores iriam ter alguma continuidade entre elas mas não... Cada um escreveu relativamente a um período específicio, mas sem conhecer as histórias que vinham antes ou depois. Ou seja, no fundo são 6 interpretações distintas daquilo que aconteceria às personagens, 6 histórias diferentes, sem qualquer ligação entre elas. De qualquer modo foi curioso ler a história que cada autor criou - umas mais interessantes que outras, é certo... -, ainda para mais porque mea culpa nunca li nada de nenhum destes autores.

9.9.13

Será?

 Ontem passei frio por ter saído de calções e top de alças, dada a ventania que estava. 
Esta noite já tive que ir buscar um cobertor.

Será que o Verão está a ir embora de vez?!
Assim como assim aguentava mais uma semaninha...

6.9.13

Current Mood #70




Num misto de "Oh não, as férias estão a acabar... Como é que isto aconteceu?!" e "Vamos mas é aproveitar ao máximo o que delas resta".

O livro que estou a ler... #16


Ou melhor, os livros. Porque são 3 (não comprei os restantes volumes). 
Estou a ler Os novos Maias.

5.9.13

Produtos acabados #27


Água Micelar da Bourjois - No início não gostei nem um pouco, mais por minha ignorância a propósito do produto do que por não ser eficaz. Entretanto, fui-me habituando à sua função, e passava no rosto apenas depois de passar uma toalhita desmaquilhante e de retirar a maquilhagem dos olhos, assim numa espécie de dois em um, para retirar qualquer resto de maquilhagem que tivesse resisitido e substituindo o tónico. Como foi a primeira água micelar que experimentei pretendo testar outras.

Desodorizante Natur Protect da Sanex - Comprei este desodorizante para aproveitar uma promoção e porque tem 0% de alumínio, álcool, parabenos e outros compostos potencialmente prejudiciais. Pois bem, gostava muito de me ter dado lindamente com ele, mas não dei. Já vos expliquei a minha incompatibilidade com grande parte dos desodorizantes, não me duram o dia todo, a dada altura deixam de funcionar comigo, e portanto não voltarei a comprar este.

4.9.13

E o escolhido da semana é... #94

... 5ª Avenida, da Colorama.

Assim que acabei de passar o verniz percebi que não era nada esta cor que me apetecia usar. No frasquinho até me pareceu bem, mas depois o resultado ficou tão mais escuro do que aquilo que me apetecia... Enfim, não o retirei logo porque já tinha estado algum tempo de volta das unhas e não me apetecia mais, que o tempo é para ser bem aproveitado, sobretudo em tempo de férias. Ficou este mesmo. Mas desertinha para o trocar.

3.9.13

Agosto de 2013 [Os Favoritos]

Em modo random.

 Gelatina. De várias cores e sabores. Preferência para a de morango.

Chá gelado de damasco, da Tetley. Completamente viciada!

Candy Crush. Que vício, senhores...!
 
 106 da Andreia. Perfeito para o Verão!

2.9.13

Filmes #73

La Vie d' une Autre - A Vida de Outra Mulher

Fomos à ante-estreia deste filme e gostei mesmo muito.
A história dá que pensar... E tem alguns momentos bem divertidos. Aconselho!


 The Words - As Palavras

Este filme estava na minha lista há tanto tempo que, quando o comecei a ver, já nem sabia bem ao que ia, não me recordava da sinopse nem do trailer. Mas gostei bastante! Muito bom mesmo. Se ainda não viram, força.

1.9.13

Eu nem acredito que Agosto já acabou...!!