23.1.14

Campanha L'Oréal Paris

Está em curso um questionário na comunidade youzz.net™ que visa recrutar 2500 mulheres para experimentarem gratuitamente um creme que promete ser revolucionário na área da cosmética de rejuvenescimento. 


Se ainda não estão registadas podem fazê-lo aqui (se me quiserem ajudar utilizem o meu código de convite: 335jxy27bt)e responder posteriormente ao questionário para se habilitarem a serem uma das escolhidas.

Fica a dica para quem estiver interessado. Boa sorte!

6 comentários:

Tete disse...

Tinha ontem a notificação no email e já está respondido :)

Green disse...

Bela ideia :)

TehTeh disse...

eu ja respondi ao inquerito, mas nunca sou escolhida para estas coisas, e da unica vez que fui, nao percebi bem as instruçoes acabei por não poder participar...

xoxo

Mary_Chocoholic disse...

Também já participei :)

Catarina disse...

vou ver se tenho sorte xP
bjinhu*

liliana p disse...

Talvez vá responder então :p