2.1.14

Dezembro de 2013 [Os Favoritos]



Mousse de Limpeza HappySkin, da L'Oreal: A textura deste produto é, tal como diz na embalagem, semelhante a chantilly. Tem um cheiro maravilhoso, retira bem a maquilhagem e deixa-me a pele suave. Tenho adorado!

Máscara de Pestanas de Volume da Oriflame: Tenho recorrido imensas vezes a esta máscara de pestanas. Dá algum volume e alonga q.b., tenho ficado satisfeita com o resultado.


Betrayal - Traição: Apaixonei-me por esta série. Gosto sobretudo disto de as personagens não serem só boas ou só más, tal como acontece na vida real. Já ouvi dizer que foi cancelada mas sinceramente espero que não. Alguém por aí que também goste?

8 comentários:

disse...

Hum... fiquei de olho na serie ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

Dreamer Girl disse...

Por acaso um dos meus rimeis de eleição é da oriflame, mas acabou e nunca mais comprei.
Agora uso um da Essence (BARATÍSSIMO) mas maravilhoso para alongar e dar volume.. :)
Beijinho

Moa disse...

já usei esse mousse e gostei muito.

L. das horas disse...

Nunca usei assim mousse de limpeza... se calhar já era hora de experimentar...

Gata disse...

Tenho de experimentar essa mousse de limpeza!

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa série.

Green disse...

Nunca tinha ouvido falar dessa série.

Nokas disse...

Please, preciso de saber onde ainda se vende o happyskin da l'oreal, foi dos melhores produtos de limpeza da pele que ja usei na minha vida, e já usei muita coisa, este pura e simplesmente A-D-O-R-O!! ainda tenho um em stock, mas ja está a acabar :(