17.1.14

E assim vai o mundo


13 comentários:

Inspired disse...

Ahahaha, perfeito para este fds! :)

Caty disse...

Ahhahahahahha adoro! xD

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Dreamer Girl disse...

CERTINHO! Ahaahahah

S* disse...

ahahah Interesseiro.

Leana disse...

Igualzinho ao drama que aqui se vive todas as noites! :)

Carolina disse...

Ahah!! Gostei muito! :D

Gata disse...

Realmente, também acho ;)
Beijinhos, bom sábado!

Ana Rita Moreira disse...

Obrigada pelo apoio.
Às vezes dá vontade de pensar como o Calvin...

R de Rita

O Blog da S. disse...

Ahahah estou de acordo!!!

Joaninha Musical disse...

Não deixa de ser uma imagem engraçada!! Eu já estou na idade de me deitar à hora que quero mas quase sempre me deito antes das 11h,não gosto de fazer barulho depois dessa hora,pois meus pais e meu namorado deitam-se cedo e sou eu sempre que fico acordada até mais tarde. Quero desejar-te um excelente domingo e tambem uma excelente semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

Green disse...

Ahahah, muito bom!

disse...

Concordo! :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Mrs. BlueBerry disse...

Mesmo à Calvin! Adoro.