10.1.14

E o escolhido da semana é... #109

Ou os escolhidos dos últimos tempos...


... o Princesses Rule!, da colecção XXXL shine multi dimension da Essence:

um verniz bem clarinho, cheio de pequenos brilhantes, perfeito para quando não queremos ter as unhas sem nada ou apenas com um verniz transparente, mas quando nos apetece descansar dos vernizes escuros ou mais coloridos;


... um verniz vermelho da Marie Lluy e o verniz dourado do kit da Primark:

aproveitando as festividades, apeteceu-me fazer uma coisa diferente;


... o 275 da Kiko:

apetecia-me mesmo mesmo usar este verniz. Confesso que até gosto mais de o ver assim, quando as unhas estão um pouco mais compridas.

E por aí, como andam as vossas unhas?

13 comentários:

PrincesaQuaseRainha disse...

As minhas andam com manicure francesa. Gosto de todos, mas o vermelho é o meu preferido.

Pronta e Vestida disse...

o 275 da Kiko é muito bonito, ficou muito bem.

www.prontaevestida.com

Taras e Manias disse...

Super delicado o 1º.
Hoje pintei as minhas de nude e uma anelar de cor tijolo ;)

Sónia
Taras e Manias

Mary_Chocoholic disse...

Gostei do vermelho com o dourado!

S* disse...

Mãos bonitas, ficam sempre bem.

Jo disse...

PrincesaQuaseRainha, adoro manicure francesa e ao tempo que não uso porque não tenho jeito nenhum para fazer...!

S*, muito obrigada!!

TehTeh disse...

eu gostei do da essence, eles sao bons nesse tipo de tons...

as minhas depois do natal e do ano novo pintadas, esta semana estão a descansar xD

xoxo

Marta Fonseca disse...

as unhas pretas estao lindas, mas realmente não fica muito bem quando as unhas estão pequenas usar cores escuras. o teu tamanho esta ideal para cores mais escuras. beijinhos


gostava que me dessem uma opinião relativamente ao meu blog, ao meu ultimo post sobre uma tatuagem . obrigada <3

Green disse...

Gosto imenso de vermelhos, mas esse preto também é super giro.

Joaninha Musical disse...

As minhas unhas neste momento estão com uma cor prata. Adoro vernizes de cores escuras.

Ni Areias disse...

Umas mãos e umas unhas bonitas fica bem qualquer cor!

Bju*

liliana p disse...

Adorei as unhas do meio, estavam super giras o verniz era lindo!

Gata disse...

Ai, adorei o preto, fica lindo na tua pele clara!