21.1.14

E o escolhido da semana é... #111


... o nº 223 da Kiko.

Admito que esta não é a cor que mais gosto da minha colecção, mas estava com vontade de pintar as unhas com uma cor diferente, fugindo aos tons mais escuros que usei nos últimos tempos. É um tom acobreado, uma espécie de rosa velho metalizado, que consegue ficar relativamente discreto, apesar de acrescentar um bocadinho de cor. A vantagem dos vernizes da Kiko é realmente a facilidade de aplicação... Quando tenho pouco tempo ou estou sem paciência para estar muito tempo de volta das unhas, estes são, de facto, os vernizes ideais!

10 comentários:

Fashionista disse...

que lindo!

Su M disse...

Jo, querida, muito obrigada pelas tuas palavras de carinho. Fico muito feliz por saber que nos vais acompanhando.
Um enorme beijinho para ti.

P.S. Eu adorei esse verniz ;)

disse...

Também tenho essa cor ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

Taras e Manias disse...

Para um evento mais festivo, acho lindo

Sónia
Taras e Manias

Pocket of Sunshine disse...

Cor linda :)

O Blog da S. disse...

Para mim é um pouco forte demais.

Dreamer Girl disse...

Essa cor é estranha, mas resulta muito bem :) Beijinho

TehTeh disse...

eu adoro cobre nas unhas, mas mais um cobre/bronze tradicional, esse já nao faz muito o meu género =P

xoxo

Green disse...

Não gosto do brilho...

Joaninha Musical disse...

Linda cor de unhas!! Muito bonito esse verniz!! Eu acho a kiko uma excelente marca!! Boa quarta-feira e bom resto de semana para ti,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt