29.1.14

E o escolhido da semana é... #112


... o nº 120 da Andreia.

Estava indecisa em relação a este verniz. Sabia que me apetecia uma cor diferente, um tom neutro e acabei por escolhê-lo por isso mesmo... mas sem certezas. Na verdade raras foram as vezes em que usei este verniz. Aliás, a acreditar no que registei aqui no blog, apenas o usei uma vez, há mais de dois anos. Assim que comecei a aplicar o verniz nem queria acreditar: estava em perfeitas condições, nada seco - tinha levado para perto de mim o óleo de banana, achava mesmo que iria precisar... mas enganei-me,estava com uma consistência óptima! - e com apenas uma camada conseguia exactamente a cor que aparenta na embalagem. Acabei por aplicar duas, mais por hábito do que por necessidade. A pouco e pouco fui-me apaixonando por este tom e estou na fase Adoro-o!-e-não-acredito-que-o-usei-tão-poucas-vezes.

16 comentários:

Inspired disse...

Gosto da cor! Aguenta algum tempo ou lasca logo?

Jo disse...

Inspired, eu não lhe pus qualquer top coat e, para além disso, as minhas unhas não andam em bom estado - andam fracas e lascam muito... - o que não ajuda. Começou, portanto, a lascar ligeiramente nas pontas ao fim de dois dias, mas é o que praticamente todos os vernizes têm aguentado nas minhas unhas neste momento...

Diana Santos disse...

gosto muito dessa cor:)

Loua disse...

Uma boa escolha.
Sou fã do cinza, para esta altura do ano.
Penso que fica muito elegante.
Bjs.

Moa disse...

gosto!

disse...

Gosto! Adoro cinzento :)

liliana p disse...

Não tenho muito o hábito de pintar dessa cor, mas há uns dias pintei e adorei, estão muito giras as tuas :)

Catarina disse...

Adoro a cor! De vez em quando também pinto assim com um tom cinzento que tenho lá em casa! :)

Carolina disse...

A cor é muito gira! :D

De Sonhos se faz a Vida disse...

Tenho unhas de gel mas a minha cor por acaso é cinzento mas é matte :D
Gostei de como ficou muito giras :)

Tons Neutros disse...

Gosto da cor.

Sónia TM disse...

É mesmo muito giro

Sónia
Taras e Manias

M. disse...

Gosto muito desse tom!!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Ni Areias disse...

Gostei bastante da cor!
Acho que só pintei as minhas unhas em cinza uma vez!

Bjinhu *

Green disse...

Gosto muito.

Mrs. BlueBerry disse...

Bem gira.