13.1.14

Filmes #81


Os primeiros de 2014.


 Don  Jon


Fiquei de olho neste filme logo que saiu no cinema. Assim que tive oportunidade aproveitei para o ver. E não desiludiu! Uma comédia romântica que não é mais do mesmo. Não será nenhuma pérola cinematográfica, mas dentro do género é um bom filme, diferente e bem engraçado. Para além disso, adorei o Joseph Gordon-Levitt neste filme.

Little Children - Pecados Íntimos


Passando para um género totalmente diferente, este filme é de 2006 e, apesar de já ter visto o trailer há uns anos - e de ter ficado logo com vontade de ver o filme -, só o vi agora, nem sei muito bem por quê. E gostei muito do filme! Muito mesmo. São vários personagens, várias histórias - das quais se destacam duas em particular - com um ponto  comum: todos cometem erros, todos têm os seus pecados íntimos. As personagens estão bem construídas, os papéis bem desempenhados, e muitas vezes fiquei indecisa quanto ao que sentia em relação a cada uma delas... Se ainda não viram aconselho... muito!

7 comentários:

Mrs. BlueBerry disse...

Quero ver o primeiro, este último não conhecia.

Green disse...

Ainda não vi nenhum dos dois.

Taras e Manias disse...

Tenho o livro e depois vi o filme... gosto imenso

Sónia
Taras e Manias

TehTeh disse...

nenhum é particularmente o meu estilo...

xoxo

Diana Santos disse...

Gostei muito do teu blog. Já estou a seguir. Passa pelo meu estou a fazer um sorteio. Espero que gostes:)

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Leana disse...

Ena! Obrigada pelas sugestões!

Xica Maria disse...

Obrigada pelas sugestões, mal possa vou ver :)