30.1.14

Filmes #85


August: Osage County - Um Quente Agosto


Mais um filme na corrida aos Óscares, desta vez para as categorias de Melhor Actriz Principal (Meryl Streep) e Melhor Actriz Secundária (Julia Roberts). O que vos posso dizer sobre o filme? Gostei muito. Gostei da história mas gostei ainda mais das interpretações. Que elenco de luxo, que interpretações maravilhosas! Aliás, se o filme não valesse por mais nada, valeria certamente pela Meryl Streep, que está absolutamente fantástica no seu papel! Arrisco-me a dizer, mesmo sem ter visto ainda qualquer dos outros nomeados para essa categoria, que ela é uma das favoritas ao Óscar de Melhor Actriz Principal.

5 comentários:

Alex disse...

Meryl Streep é a minha actriz preferida e gosto de vê-la sempre! Obrigada pela sugestão. Não posso perder esse filme!

Gata disse...

Olá princesa, é o English breakfast da Twinnings!
Boa escolha de filme ;)

TehTeh disse...

eu arrisco-me a dizer que qualquer filme com a meryl streep vale pela meryl streep, mas este não me chama muito =P

xoxo

Green disse...

Quero ver.

Mrs. BlueBerry disse...

Fica registado. Um filme a ver :)