7.1.14

Nota mental #3

Deixar de ler as sinopses dos livros antes de os ler.

11 comentários:

Tita disse...

Então porquê? Eu costumo ler...

bjs;)

Jo disse...

Tita, eu também costumo ler... mas às vezes descubro coisas que preferia descobrir apenas no momento da leitura... ;)

Catarina disse...

Eu também costumo ler, mas às vezes arrependo-me! :P
Beijinho*

Ana Correia disse...

Hi dear,

I like your pretty blog, I'll be back more often =)
Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
Let me know so I can follow you back.
Kisses, Ana
http://xoxocitygirl.blogspot.pt

Tita disse...

Diria, então, que não são boas sinopses :P Vou passar a ter mais cuidado :)

Jo disse...

Catarina, não sou a única então!! ;)

Tita, sem dúvida! ;)

Catarina disse...

eu tambem tenho esse vicio =P
bjinhu*

Mariana Querido. disse...

Mesmo! :p

Taras e Manias disse...

O Lobo de Wall Street parece ser muito bom

Sónia
Taras e Manias

Tete disse...

Quando compro se não conheço e li opiniões leio, por vezes a coisa corre mal porque ou me engana e acabo o livro sem o achar nada de mais ou não o compro porque aquela primeira impressão não cativou.
Por isso, não ler!

Beijo

Green disse...

Eu costumo fazer isso.