8.1.14

Novidades literárias [Wook] #1

Ficam aqui algumas novidades que eu não me importava nada de ter na minha estante.

http://www.wook.pt/ficha/o-lobo-de-wall-street/a/id/15344573/?a_aid=52a731160b95c

O Lobo de Wall Street, de Jordan Belfort (17,91€): O filme saiu no cinema há relativamente pouco tempo e, assim que vi o trailer, fiquei com vontade de o ver. Quando vi o livro, a reacção foi idêntica. Num resumo muito genérico, e de acordo com a sinopse, este livro é uma autobiografia de um jovem corrector da bolsa que nos anos 90 conseguiu manipular o mercado bolsista e ganhar uma enorme fortuna.

http://www.wook.pt/ficha/guerra-e-paz/a/id/15333787/?a_aid=52a731160b95c

Guerra e Paz: Volume I, de Lev Tolstoi (25,21€): Aqui está um daqueles clássicos da literatura que dizem que toda a gente deve ler. Está, portanto, na minha lista to-read.

http://www.wook.pt/ficha/traicao/a/id/15249233/?a_aid=52a731160b95c

Traição, de Jason Matthews (15,93€): O nome chamou-me a atenção e lendo a sinopse por alto percebi que se trata de um romance de espionagem. Como regra geral gosto deste género de livros vou ficar com ele debaixo de olho!

www.wook.pt/ficha/o-jogo/a/id/15309104/?a_aid=52a731160b95c

O Jogo, de Anders de La Motte (14,94€): Há livros assim, que simplesmente pelo título ou pela capa nos cativam e nos obrigam a ler a sinopse sim, eu digo que vou deixar de ler sinopses, mas grande parte das vezes não consigo resistir... resta-me torcer para não descobrir nada que me possa estragar a leitura. E fiquei muita curiosa! Parece-me um thriller bem diferente dos que já li!

2 comentários:

Fashionista disse...

eu também ando com o traição debaixo de olho!

Green disse...

Gostava de ler os dois primeiros.