16.1.14

O livro que estou a ler #25 [Terminado]


Os Jogos da Fome: Livro I

Dentro do género em que se insere, posso dizer que gostei do livro. Tem uma escrita simples de leitura rápida, própria dos livros juvenis e a história é cativante e diferente. Não fiquei completamente rendida, mas acredito que o ficaria se fosse um livro para adultos, com uma profundidade diferente, tanto em relação à história como às personagens. Fiquei surpreendida em relação ao final - e é sempre bom quando os livros não são totalmente previsíveis. 

Estou curiosa em relação ao desenrolar da história nos próximos livros.

5 comentários:

Taras e Manias disse...

Não conhecia este..

Sónia
Taras e Manias

Diana Santos disse...

ótima dica!!

S* disse...

Nunca me interessou... mas, quem sabe, um dia leio...

Green disse...

Quero ver o filme.

Carolina disse...

Recebi o livro no Natal e vou lê-lo em breve! :D