9.1.14

O livro que estou a ler #25


Os Jogos da Fome, de Suzanne Collins

O interesse em torno desta trilogia e dos respectivos filmes despertou a minha curiosidade e deu-me vontade de ler a história, apesar de ter noção de que se tratam de livros YA. Mas, como procuro ser pouco preconceituosa com os livros  e gosto de ler para poder formar a minha opinião, afirmando se gosto ou não gosto e as minhas razões para tal, aqui estou eu! Nunca vi os filmes mas tenho uma ideia do que se vai passar. Vamos ver se também me rendo...

9 comentários:

DiliciousBlush disse...

Eu já li a trilogia e adorei, depois vê os filmes vais adorar!!

Alex disse...

Depois conta se gostaste. Eu apenas vi o primeiro filme há pouco tempo. Bjs

Fashionista disse...

A minha filha tem os livros, mas confesso que ainda não me despertaram a atenção

Taras e Manias disse...

Não conhecia..

Sónia
Taras e Manias

sakura disse...

eu já li e adorei! os filmes para mim serviram para preencher os vazios que os livros têm (há tanta coisa que é mencionada como já feita mas que não "aconteceu" no livro)

O Blog da S. disse...

Vi há pouco tempo o 1.º filme e gostei.

Tita disse...

Vi o filme (1.º) quando passou na tv há pouco tempo. Tinha alguma curiosidade devido à loucura pelos filmes que vejo no pinterest. Fiquei agradavelmente surpreendida com o filme. Depois diz o que achaste do livro ;) bjo*

Joana disse...

Eu li e gostei, apesar de ter cenas tão "gráficas". Beijinho

Green disse...

Eu quero ver os filmes, por isso, é mesmo melhor não ler.