16.1.14

Portanto, e como fã de listas que sou...

Aqui ficam os filmes que quero ver até dia 2 de Março.

Golpada Americana
Capitão Phillips
O Clube de Dallas
Gravidade
Her
Nebraska
Philomena
12 Anos Escravo
O Lobo de Wall Street
Blue Jasmine
Um Quente Agosto
Os Croods
Gru: O Maldisposto 2
Ernest e Celestine
Frozen - O Reino do Gelo
Vidas ao Vento
O Grande Mestre
A Propósito de Llewyn Davis
The Invisible Woman
The Broken Circle Breakdown
The Great Beauty
The Hunt
Omar
A Rapariga que Roubava Livros
Ao Encontro de Mr. Banks
Antes da Meia-Noite

São 26 filmes.
Vou riscando à medida que for vendo.

14 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Tenho alguns desses para ver também! Há 1 ou 2 daí que já e adorei. Gostei da lista!

Leana disse...

Já viste o The Great Gatsby? Se não, deixo a sugestão. :)

disse...

Tantos :)!

Jo disse...

Leana, já vi sim e gostei bastante.

Taras e Manias disse...

ena tantos :)

Sónia
Taras e Manias

Diana Santos disse...

muitos deles fazem parte da minha lista!

*C*inderela disse...

Vais estar bem entretida :)

Tita disse...

Também quero ver alguns da tua lista, mas a minha é bem menor e com um prazo mais alargado. bjs

Jo disse...

Tita, se calhar é pouco realista. Mas gostava de ver o maior número possível até à cerimónia de entrega dos Óscares.

TehTeh disse...

isso é o que, lista de nomeaçoes dos oscares??? eu vejo series todos os dias, mas se vir um filme por semana sou feliz...

xoxo

Jo disse...

TehTeh, anda lá perto... mas não estão todos aqui na minha lista ;)

Green disse...

Tens aí grandes escolhas :)

Catarina disse...

O Frozen é lindo! Também tenho de ver alguns dessa lista, pelo menos aqueles nomeados para os oscars.
Beijinhos

Moa disse...

não tenho visto filmes :(