28.1.14

Produtos acabados #31


Champô Re-Nutrition da Elvive: Gostei bastante deste champô. Limpa bem o meu cabelo sem o deixar demasiado seco.


Soro Fisiológico do Continente: Como vos disse na altura, comprei este produto para utilizar como tónico, uma vez que tinha ouvido essa sugestão num canal do YT e decidi experimentar. Não desgostei da experiência, mas não me parece que volte a comprar uma vez que a validade deste produto depois de aberta a embalagem é extremamente reduzida - 7 dias, se não estou em erro. Acabei por o utilizar até ao fim porque me custou deitá-lo fora com tanto produto lá dentro... Para além disso, noto que os tónicos deixam a pele mais limpa e fresca.

Creme de mãos da Neutrogena: Se procuram um bom creme de mãos, este é o ideal. Há anos que uso - apesar de ir utilizando outros pelo caminho -, já perdi a conta ao número de embalagens que usei e é realmente muito bom. Super hidratante, não deixa as mãos demasiado gordurosas e adequado a quem tem tendência a criar gretas nas mãos por causa do frio ou de produtos com que lida diariamente.


Pasta de dentes Sensitive Pro-Alivio, da Colgate: Não costumo mostrar este tipo de produtos, mas achei que este valia a pena. Eu andava com alguma sensibilidade dentária, não podia comer nada doce que lá vinha aquela dor. Chocolates então era um horror. Se calhar devia ter continuado assim... mas adiante. Entretanto experimentei esta pasta de dentes e o que é certo é que a sensibilidade se foi! Não vos sei dizer se resulta com toda a gente, como é óbvio, claro que devemos ir ao dentista para avaliar a causa da sensibilidade, mas deixo-vos a dica para o caso de quererem experimentar.

Hidratante Labial Carmex: Reparem bem no estado em que está por andar dentro da minha mala...! No início fiquei um bocadinho desapontada, talvez por ter as expectativas demasiado elevadas, fruto dos elogios que sempre lhe ouvi tecerem. Mas com o tempo esse primeiro impacto desapareceu e o que é certo é que gostei bastante dele. Hidrata bastante bem, apesar de não achar que é milagroso. Não tenho tendência a criar gretas nos lábios, mas aparecem-me algumas peles com frequência. Uma aplicação diária raramente era o suficiente, especialmente nos dias mais frios, pelo que o tinha sempre à mão, na mala ou ao pé do computador. Não sei se voltarei a comprar... talvez experimente mais um ou dois que tenho em vista antes de decidir.

11 comentários:

Taras e Manias disse...

Por acaso não tenho nenhum dos produtos

Sónia
Taras e Manias

M. disse...

Gosto sempre dos produtos da Neutrogena!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Diana Santos disse...

o reme de maos da neutrogena ja experimentei e gosto muito.

TehTeh disse...

tenho alguma curiosidade pelo creme da neutrogena =)

xoxo

Inspired disse...

E o creme de pés Neutrogena é igualmente muito bom! Milagroso! :)

la joie de vivre! disse...

já usei esse champo e gostei muito! :)

http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

Moa disse...

Neutrogena é o melhor para lábios e mãos!

S* disse...

Não sou muito de experimentar, uso sempre os mesmos produtos.

Catarina disse...

eu o carmex adoro mas nunca usei esse eu usei o de bisnaga
e o soro nao sabia comprei por causa do gel liner que tava seco e vi a dica e se e assim entao vai o frasco todo logo pro lixo
bjinhu*

PrincesaQuaseRainha disse...

O creme da neutrogena é óptimo. EM relação ao tónico, porque não experimentas água de rosas... Eu uso e adoro.
Bjs

Jo disse...

PrincesaQuaseRainha, uso água de rosas como tónico nos dias em que não pretendo uma limpeza tão profunda ;)