7.1.14

Últimas compras #47


Toalhitas Desmaquilhantes My Label: as que tinha terminaram e como estas são acessíveis e já tinha ouvido boas opiniões sobre elas decidi trazer. Tenho estado a utilizar e estou a gostar bastante;


Creme de rosto hidratante de romã e bambu, da gama My Skin da Essence: já tinha experimentado o creme da mesma gama de pepino e lima e gosto bastante, exceptuando o facto de ter brilhos na sua fórmula, o que só me permite utilizar o creme à noite. Como ouvi dizer que este é igualmente bom mas não tem os tais brilhos resolvi experimentar;
 
Endurecedor Ultra Strong Nail Hardener da Essence: as minhas unhas têm andado bastante fracas e encontrei este endurecedor a um preço tão acessível que comprei para experimentar;

Verniz 32 The Dark Knight da Catrice: se há coisa de que não precisava era de um verniz... Mas vi este, tão bonito, com uma cor maravilhosa, tão diferente daqueles que tenho que não consegui resistir. Digam lá que não é lindo...!

19 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Esse verniz é mesmo lindo!

Ana disse...

As toalhitas são muito boas. O hidratante é que não começo...uns miminhos!

Erica disse...

Eu uso essas toalhitas, ou outras do género para tirar a maquilhagem. É o mais prático :)

Taras e Manias disse...

O verniz é lindo, faz-me lembrar um preto da kiko que tenho que tem reflexos roxos. muito giro o teu também

Sónia
Taras e Manias

Opinante disse...

Sou super fã dessas toalhitas!!

Helena Duque disse...

Gostei de conhecer o teu blog :)

Beijinhos xx
Blog Beautifulness ♥ Página FB do Blog ♥ Página FB do Livro "Heroína" por Helena Duque

im disse...

Adoro essas cores assim fora do normal!!!

DiliciousBlush disse...

Essas toalhitas são espectaculares eu adoro

Gata disse...

Que bonita a embalagem do creme da essence!!!
Beijinhos ;)

Susana Almeida disse...

pensei que ja nao comercializavam esse catrice, a cor é linda =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Green disse...

Estou a pensar experimentar toalhitas para tirar maquilhagem, é que sempre usei líquido.

Jo disse...

Green, eu uso as toalhitas para retirar a maior parte. Só depois é que uso outro produto.

Sofis C disse...

Eu já usei esse endurecedor, mas depois deitei-o fora porque tem formol na sua composição. E penso que é um produto bastante cancerigeno....

Petite blonde disse...

Gosto dessas toalhitas!
Um beijo.