12.2.14

E o escolhido da semana é... #113

Ou os escolhidos nas últimas semanas.


 ... o 275 da Kiko

Vocês sabem que tenho adorado usar preto nas unhas... e lá cedi novamente à vontade.



... Maldivas, da Cliché

Depois do preto, não queria vernizes escuros. Mas também não me apeteciam os clássicos: nem vermelho nem bourdeaux nem branco leitoso... Queria uma cor diferente, clara, relativamente discreta mas sem ser imperceptível. Procurei entre os vernizes que tenho, e agarrei neste. Adoro este tom, entre o cor-de-rosa e o cor-de-laranja. Muito dicífil de captar, porque vai variando consoante a luz, mas é uma espécie de coral... muito bonito mesmo! No Verão fica mais garrido. Com este tempo que temos tido aparenta ser mais discreto, anda ali mais perto do tom pêssego ou do rosa claro... Fiquei muito satisfeita com a minha escolha!

9 comentários:

disse...

Admito que o preto é uma cor que não consigo usar nas unhas, mas esse "maldivas" era a qualquer hora.... lindo :)

Sem Jeito Nenhum Blog

PrincesaQuaseRainha disse...

Adoro o segundo. O preto já gostei, mas ultimamente não me tem apetecido usar...

Princesa sem Reino disse...

Adoro o "maldivas". Tenho de experimentar para sair do azul escuro!

Fashionista disse...

ai o maldivas! que lindo!

Tete disse...

Confesso que preto nas unhas é coisa que não gosto, já o Maldivas é sem dúvida uma das minhas cores.
Por acaso tenho-o mas não gosto de o ver nas minhas unhas, adoro vê-lo nas outras pessoas, mas em mim sinto que não tem vida nenhuma.

TehTeh disse...

gosto mais do segundo... unhas escuras com este tempo é chamar coisas más xD

xoxo

DiliciousBlush disse...

Unhas pretas adoro, fica smepre bem :)

lila disse...

Por acaso não consigo usar o preto, mas queria experimentar um tom mais escuro, ando fartinha dos vermelhos!

Green disse...

gosto