6.2.14

Filmes #87


The Wolf of Wall Street - O Lobo de Wall Street


Este era um dos filmes que mais curiosidade me despertava entre os nomeados. Fiquei um bocadinho apreensiva quando percebi que o filme tem 3 horas... mas valeu TANTO a pena que no final fiquei com aquela sensação vou-querer-ver-este-filme-mais-vezes! Gostei mesmo muito, as minhas expectativas foram superadas. Com cenas absolutamente hilariantes, que me arrancaram muitas e boas gargalhadas - e já partilhei com vocês o meu problema com comédias e com rir de verdade com os filmes... - e (mais) uma prestação brilhante do Leonardo DiCaprio! Tem que ser este ano que leva o Óscar...!! Está mais que na hora, é mais que merecido, não só por este filme mas pelas interpretações fabulosas que tem feito em todos os filmes em que tem entrado.

11 comentários:

Ana disse...

Concordo contigo! Este ano merece o Óscar, aliás, já vem merecendo há muito tempo!

Inspired disse...

Vamos ver se é este fds que vou ver! :)

Fashionista disse...

este quero muito ir ver!

disse...

Também quero muito ver esse filme! Mas admito que as 3h me andam a demover... :P

Sem Jeito Nenhum Blog

Mary_Chocoholic disse...

Ainda está na lista para ver!

Gata disse...

Não vejo muito cinema, mas às vezes há preconceito contra os bonitos ;)
Beijinhos

TehTeh disse...

tres horas? quase apanhava a cleopatra! e o dvd é suposto ser ainda mais longo...

xoxo

Jo disse...

Cê, toca a ver, vale MUITO a pena!!

Catarina disse...

Eu tenho de ir ver este ao cinema! :P

lila disse...

Falta-me ver o Golpada, mas este já é o meu preferido ;)

Green disse...

Adorei.