18.2.14

Filmes #88


American Hustle - Golpada Americana


Mais um na corrida aos Óscares. Vi-o em duas vezes (começámos a ver à noite, já bastante tarde, e, obviamente, o sono chegou e ficámos a meio, tendo portanto que o retomar num outro dia) o que pode ter alguma influência na minha opinião, porque acaba por quebrar um pouco a envolvência com o filme, com a histórias, com os personagens. Logo quando comecei a ver, percebi que não era exactamente aquilo que esperava. Não sei explicar exactamente o porquê ou do que efectivamente estava à espera, mas a verdade é que era outra coisa que não aquilo que comecei a ver. Isto não significa que não tenha gostado. Pelo contrário, gostei bastante do filme. Mas gostei porque adaptei as expectativas que tinha, criadas não sei exactamente pelo quê, talvez por toda a publicidade e alarido à sua volta, àquilo que comecei a ver. E a partir daí aproveitei muito melhor o filme!Tem uma história interessante, mas fiquei ainda mais surpreendida com as interpretações. Os actores, com especial destaque para Christian Bale, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Amy Adams (que, by the way, está linda, absolutamente maravilhosa, a desfilar todo um guarda-roupa de fazer inveja!) estão fabulosos. Outro ponto positivo é, sem dúvida, a banda sonora... Fantástica mesmo!

10 comentários:

Leana disse...

Vi no fds e adorei!

Maria disse...

vi e gostei muito :)

Catarina disse...

Então partilhas a mesma opinião que eu...
O filme é bom, mas esperava mais qualquer coisa! :P
Um beijinho*

Gata disse...

Ai o belo do Bradley... (suspiro)
Beijinhos ;)

TehTeh disse...

sinceramente, é outro que não me chama a atenção, como tu dizes aqui (sobre outra coisa eu sei) 'não sei bem porque'... agora, o que acho é que o Bradley Cooper nunca recebe a atenção que merece, por estes filmes =P

xoxo

PAGINA AO LADO disse...

por acaso tenho imensa curiosidade em ver esse filme, mas o tempo infelizmente tem sido escasso..

M. disse...

Tem actores bons para repousar o olhar... ;)

DiliciousBlush disse...

Vi e adorei :)

PrincesaQuaseRainha disse...

Eu partilho da mesma opinião... Não sei se tem a ver com a expectativa, mas achei que faltava qualquer coisa.

Green disse...

Muito bom filme.