20.2.14

Filmes #89


Captain Phillips - Capitão Phillips


Mais um na corrida aos Óscares, neste caso nas categorias de Melhor Filme, Melhor Actor Secundário (Barkhad Abdi) e Melhor Argumento Adaptado. Apesar de estar na minha lista, era um dos que menos curiosidade me despertava, talvez por não ser exactamente o tipo de filme de que costumo gostar. Ia, portanto, com as expectativas bem lá em baixo. E fui agradavelmente surpreendida! Achei o filme muito interessante e achei que passou num instante, estava mesmo agarrada ao filme e ao que ali se estava a passar. Não entrou para o meu lote de favoritos, mas ainda assim acho que é um filme que vale muito a pena! Ainda para mais o Tom Hanks tem um desempenho fabuloso... acho que também merecia ter sido nomeado para um Óscar! ;)

5 comentários:

lila disse...

é dos poucos que me falta! Esse e o Golpada!

PrincesaQuaseRainha disse...

Eu gostei muito do filme e também acho que o Tom Hanks devia estar nomeado.
Já li o livro que andas a ler.. é bastante bom :)
Bjs

Green disse...

Um dos que me falta ver.

TehTeh disse...

pessoalmente, é mais um daqueles em que penso 'too violent'

xoxo

Alex disse...

Vi esta semana e gostei muito!