28.2.14

Filmes #92


The Broken Circle Breakdown - Ciclo Interrompido


Fomos ver ontem este filme, candidato ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. E, confesso, era tudo o que sabia sobre o filme. Mentira. Sabia também que era belga e que a protagonista, Veerle Baetens, entra numa série que dá no AXN Black. Mas era só isto. Assim que o filme começou, eu comecei a perceber do que se tratava... O meu coração começou a apertar-se e formou-se um nó na minha garganta que já não saiu de lá. Em linhas gerais conta a história de um casal que se depara com a doença oncológica da filha de 6 anos. Um tema bastante delicado, mas um filme que vale muito muito muito a pena. Fartei-me de chorar, é certo, mas gostei mesmo muito do filme. Do desempenho dos actores à forma como a história nos é contada, passando pela banda sonora... Muito bom mesmo.

4 comentários:

Ni Areias disse...

Fiquei curiosa com a historia do filme, é sempre um tema muito delicado.

Bjinhu*

TehTeh disse...

devo confessar que este não conhecia de todo... se é para chorar baba ee ranho não é para mim =P

xoxo

Dora disse...

Já cá o tenho para ver este fds.

Green disse...

Nunca ouvi falar...