4.2.14

Janeiro de 2014 [Os Favoritos]


Champô e condicionador Total Repair 5 da Elvive: Fiquei surpreendida com estes produtos logo na primeira vez que os usei. Para além de terem um cheiro super agradável, lavam muito bem o meu cabelo e deixam-no suave e leve.

Eau de Parfum Trésor in Love, da Lancôme: Não é dos meus perfumes favoritos de todos os tempos mas tenho gostado muito de o usar nestes dias mais frios. Tem um aroma delicado, e acho-o bastante apropriado para esta altura. Para além disso, gosto de como resulta na minha pele e do facto de o seu cheiro permanecer bastante tempo.

Verrnizes escuros: Estes dois - o preto é o 275 da Kiko e o roxo é o 32 The Dark Knight da Catrice -  servem apenas de exemplo, porque de facto tenho andado apaixonada por tudo o que é verniz escuro. Acho que resultam lindamente nas unhas - especialmente quando estão mais compridas - e dão-lhes um ar bem elegante.

Este mês tenho também alguns favoritos mais aleatórios. A saber:

OLX:  Já conhecia este site há bastante tempo - acho que toda a gente o conhece - mas nunca tinha comprado lá nada. Ora acontece que este mês descobri o fantástico mundo da venda de livros em 2ª mão a preços bem interessantes que há por lá! Conheço sites que praticam preços fantásticos, como é o caso do Book Depository, mas a verdade é que prefiro ler em português e não me entendo com o paypal e afins, portanto estes sites não eram uma boa opção para mim. Desde que me apercebi desta possibilidade no OLX já comprei 2 livros a preços bastante acessíveis e que estão praticamente como novos! Foram ambos entregues em mão, para poupar o valor dos portes, e correu tudo lindamente. Fica a dica para quem, tal como eu, prefere ler em português e também não quer ou não pode gastar muito dinheiro em livros.


Trilogia Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight: No que toca a filmes não podia não mencionar esta trilogia. Como já vos disse aqui, entrou directamente para o meu top de favoritos de sempre.

9 comentários:

I want to be Barbie disse...

Ja usei esse champo e o amaciador e gostei imenso..Alias, sao os meus preferidos os da Elvive :)

Tete disse...

Tenho um post a ser escrito sobre essa gama da Elvive. Também a experimentei e adorei logo na primeira utilização.
No que toca aos livros, tenho em filme o ultimo livro, mas está em espera para ver (não sei porquê).

Sofia Araújo disse...

Também compro e vendo livros pelo OLX e tem-me corrido bem :)

Liane disse...

Eu tenho o Tresor midnight e adoro!

http://otemplodelia.blogspot.pt/

Passa lá no blog e se gostares segue!

bjinho*

Inês disse...

adoro a gama elvive muito bons ^
http://inesnina.blogspot.pt/

Catarina disse...

eu tenho o spray e a mascara dessa gama e gosto de ambos
bjinhu*

mary disse...

Por acaso nunca comprei nada no OLX.. geralmente compro sempre os livros novos, mas não me importo nada de comprar usados (ate gosto). A vantagem do inglês é que encontras grandes livros a 3 euros e pico (por exemplo aqui: https://www.awesomebooks.com)... custa-me um pouco a ler um livro em inglês, mas acho que vou começar a apostar...
maryredhair.blogspot.com

Jo disse...

mary, os livros que comprei custaram-me 5€ cada um. Não achei caro ;)

Mrs. BlueBerry disse...

Tenho esse shampoo e amaciador cá em casa para experimentar :)

Bj*