17.2.14

O livro que estou a ler #29 [Terminado]

http://www.wook.pt/ficha/em-chamas/a/id/9625046/?a_aid=52a731160b95c


E terminei a leitura do segundo livro da trilogia Os Jogos da Fome. Segue a mesma linha do primeiro, a escrita mantem-se simples e adequada àquele que é o público alvo do livro, mas confesso que este conseguiu prender-me mais do que o anterior. Talvez por não saber ao que ia (o que não aconteceu com o primeiro, uma vez que antes de o ler, por já ter ouvido algumas pessoas falarem do livro, já sabia mais ou menos no que consistiam estes Jogos da Fome e já tinha, portanto, uma noção do que se iria passar), senti algumas vezes aquela necessidade de saber o que se iria passar a seguir. E gosto tanto quando isso me acontece...! Assim que possa tenho que ler o último, que este deixou-me mais animada para saber como será o desfecho desta história.

3 comentários:

Sónia TM disse...

Não conhecia

Sónia
Taras e Manias

Green disse...

Parece-me interessante...

TehTeh disse...

tenciono ver o filme esta semana, mas não sou fã...

xoxo