24.2.14

O livro que estou a ler #30 [Terminado]




Li este livro num ápice. Assim que o comecei a ler não o consegui largar mais. Em todos os momentos disponíveis lá estava eu agarrada a ele. Já deitada a leitura prolongava-se pela noite dentro, tal era a curiosidade que tinha em relação ao desfecho da história, não só da principal mas de todas as personagens que entretanto foram surgindo. O facto de os capítulos serem muito curtos - a maioria com apenas 2 ou 3 páginas - contribuiu também para a rápida leitura; pensava sempre "pronto, agora só mais um capítulo e vou dormir" e quando dava por mim lá estava eu a repetir as mesmas palavras no fim desse capítulo... e do seguinte... e do outro... e só conseguia pousar o livro quando era finalmente vencida pelo sono. Posto isto o que posso dizer? O meu primeiro contacto com Lars Kepler foi fantástico. Um policial com um ritmo fantástico, uma história que cativa desde o primeiro instante. Se são fãs do género aconselho-vos muito! Este é o terceiro livro da série com o comissário Joona Linna, mas não me parece que obrigue à leitura dos anteriores em primeiro lugar. De qualquer modo, e por ter gostado tanto do livro, vou certamente querer lê-los assim que possa.

4 comentários:

mary disse...

Fiquei curiosa quando mostraste a capa e agora ainda mais :) será uma das minhas próximas compras, sem dúvida :)
maryredhair.blogspot.com

Gata disse...

Ai, tenho de ler!!!

TehTeh disse...

hum... policial não é o meu género... já reparaste que somos muito diferentes? xD

xoxo

Green disse...

Pelo que escreveste, parece mesmo interessante.