25.2.14

Produtos acabados #32


Creme Hydra Adapt Hydra Match para Peles Normais, da Garnier (amostra): A única coisa que consegui reter das utilizações que esta amostra rendeu foi o cheiro agradável do produto. Ainda assim gostei da sua consistência, relativamente leve.

Creme Hydra Adapt Hydra Match para Peles Secas e Muito Secas, da Garnier (amostra): Não percebi muito bem esta escolha de amostras para enviar - segundo me recordo, antes de pedir as amostras tinhamos que preencher um pequeno questionário sobre a nossa pele... - porque se há coisa que a minha pele não é é seca. Ainda assim destaco o também agradável aroma do produto (quem não gosta de cremes com cheiro fica já a saber que estes não são opção).

Toalhitas Desmaquilhantes da My Label: Comprei para testar e fiquei fã! Retiram muito bem a maquilhagem, eyeliner e máscara de pestanas incluídos. Depois de passar com a toalhita retiro os restos de maquilhagem com outro produto mais adequado aos olhos e passo a cara por água ou passo a água micelar, mas ainda assim acho que facilitam muito o processo.

Gel de Banho Romance, da Ralph Lauren: Este é o gel de duche da linha do meu perfume. Utilizo-o apenas pontualmente, quando pretendo intensificar o seu cheiro ou evitar a mistura de aromas. Em comparação com outros produtos semelhantes (gel de banho da gama de perfumes) acho-o mais suave e noto que me deixa a pele mais macia.

Creme Hidratante em Gel de Lima e Pepino, da Essence:  Este creme tinha tudo para dar certo... se não fossem os brilhos que contem! Juro que não percebo a ideia de os ter na sua fórmula... Alguém quer andar por aí com a cara a brilhar por todo o lado? Eu não, obrigadinho!

11 comentários:

mary disse...

Lolol nah ninguém quer andar com a cara a brilhar .) ainda bem que avisaste porque estava indicesisa entre esse creme e o outro (em tons de vermelho) que a Essence tem.. assim já sei qual escolher :) hidrata bem?
maryredhair.blogspot.com

Inspired disse...

Também uso essas toalhitas mas confesso que prefiro o cheirinho das Skino, do Pingo Doce.

liliana p disse...

Já usei as toalhitas e adoro-as!!

Sónia TM disse...

Nunca usei nenhum..

Sónia
Taras e Manias

Jo disse...

mary, já usei cremes que hidratam mais... Mas como vou alternando este com um outro mais hidratante tenho gostado do resultado ;)

Sô Dona Felicidade disse...

fAzemos uma troca. Na próxima vez manda-me as de pele muito seca e eu mando as do grupo oposto de volta. Ainda assim ainda não recebi as minhas amostras

disse...

Ando mais que mortinha para experimentar essas toalhitas, mas sempre que me lembro delas estão esgotadas! -.-'

Beijinhos*

Moa disse...

desisti das toalhitas porque cheguei à conclusão que não limpam muito bem, experimenta passar algodão com loção de limpeza no fim...

Jo disse...

Moa, uso as toalhitas só para começar o "processo". Depois disso uso o desmaquilhante de olhos e outro para o rosto, para retirar totalmente a maquilhagem :)

TehTeh disse...

toda a gente recebeu as mesmas amostras, o que foi no minimo idiota... ja recebeste a do hidratante para banho? eu não sei se é o meu correio, que há outra coisa que tambem ja ca devia estar, mas a amostra ainda não chegou =P

xoxo

Jo disse...

TehTeh, concordo plenamente! Ainda não chegou também. Assim que chegar aviso :) Beijinhos!