11.2.14

Últimas compras #48


Numa visita rápida à Well's trouxe dois produtos que me estavam a fazer falta.

Corrector de Olheiras Coverstick da Essence, na cor 01 Matt Sand: Já ouvi algumas boas opiniões sobre este corrector de olheiras e decidi trazer para experimentar.

Eyeliner Pen da Essence: Já é o 2º ou 3º que compro porque, para mim, é das formas mais simples de fazer o eyeliner.


Aproveitei a ida ao supermercado para comprar também outras coisas que precisava.

Hidratante Labial de Limonada e Framboesa, da Blistex: Outro produto que trouxe por já ter ouvido boas opiniões sobre ele, neste caso não foi particularmente em relação a este mas a todos os hidratantes labiais da marca. O preço convidativo contribuiu favoravelmente, e pareceu-me que este sabor devia ser agradável.

Toalhitas Desmaquilhantes da MyLabel: Apesar de a embalagem ser um bocadinho diferente das que tinha comprado anteriormente penso que não houve alteração no produto, e portanto voltei a comprar estas toalhitas.


Endurecedor e Protector de Unhas, da Dikla: Estava a precisar urgentemente de um produto que faça alguma coisa pelas minhas unhas, que andam fracas e quebradiças, sempre a lascar... num estado lastimável, mesmo! Ainda estive para trazer o da Mavala, mas confesso que o preço me demoveu, e trouxe antes este para experimentar. Vamos ver se resulta...


Por fim, e tal como vos tinha dito, comprei dois livros no OLX:  
Memória das Minhas Putas Tristes, de Gabriel García Márquez
(que entretanto já li)
e
Um Dia, de David Nicholls.

8 comentários:

disse...

Já ouvi falar bem desse dikla ;)

Sem Jeito Nenhum Blog

Cátia Alves disse...

adoro o cover stick e o endurecedor da dikla :D
beijinhos

Ana disse...

Eu uso esse corrector e gosto bastante!

Diana Santos disse...

ja li o livro do GGM e gostei muito!

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

Green disse...

Só boas compras :)

TehTeh disse...

por acaso nunca usei esses produtos da essence, mas acho o corretor muito amarelo, e ja tive uma má experiencia com eyeliners da essence...

xoxo

Catarina disse...

depois diz o que achaste do corretor
e o eyeliner vou experimentar
o lip balm ai cheira tao bem que é viciante =P
e o da dikla a mim pouco me fez =(
bjinhu*

Ni Areias disse...

Fiquei com curiosidade em relação aos produtos da essence, acho que vou experimentar, têm preços tão simpáticos.

Bjinhu*