28.2.14

Vamos lá ao balanço...

Diz que os Óscares são já no domingo, dia 2 de Março. Decidi portanto ver quantos dos filmes consegui ver até agora sendo que ainda devo ver mais um ou dois no fim-de-semana, se assim me apetecer.

A lista a que me propus foi esta.

Golpada Americana
Capitão Phillips
O Clube de Dallas
Gravidade
Her
Nebraska
Philomena
12 Anos Escravo
O Lobo de Wall Street
Blue Jasmine
Um Quente Agosto
Os Croods
Gru: O Maldisposto 2
Ernest e Celestine
Frozen - O Reino do Gelo
Vidas ao Vento
O Grande Mestre
A Propósito de Llewyn Davis
The Invisible Woman
The Broken Circle Breakdown
The Great Beauty
The Hunt
Omar
A Rapariga que Roubava Livros
Ao Encontro de Mr. Banks
Antes da Meia-Noite 
 Risquei os que vi e que foram, portanto, apenas 9 dos 26 da minha lista. Não foi espectacular mas, tirando alguns ali que espero ver no fim-de-semana, acho que consegui ver os principais. Alguns vou certamente ver, mesmo que depois dos Óscares! 

Quantos viram desta lista? E quais as vossas apostas?

6 comentários:

Alex disse...

Vi Capitão Philips, Gravidade, Os Croods e Gru: O Maldisposto 2. Como vi muito poucos não me atrevo a fazer apostas. Bjs

Catarina disse...

Estou pior do que tu...
Só vi a Golpada americana e o gru o maldisposto 2!
Beijinho

Dora disse...

Vi praticamente todos. Tens aí 3 que tens de ver para os Oscars: The Hunt, Dallas Buyers Club (daqui vão sair pelos menos 2 Oscars) e o Gravity (daqui sairam as categorias técnicas e Melhor Realizador).

Clementine disse...

Ainda me faltam alguns, sem ver todos não sei quem ganhará, mas tenho preferidos ihhi *

Moa disse...

O único que vi foi o Lobo de Wall street. Muito bom!

Green disse...

Eu fiz lista só dos nomeados a melhor filme, e desses, falta-me ver o philomena e o nebrasca.