11.3.14

Do Dia da Mulher...

Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário decidiu brindar todas as mulheres com um presente neste dia. Este ano estavam a oferecer batons, e eu fui buscar o meu.



Vinha num embrulho amoroso, com esta mensagem atrás. Se eu não gostasse já d' O Boticário, tinha ficado logo fã só com a atenção e o cuidado que demonstraram nestes pormenores.





Os batons que estavam a oferecer eram da gama Cor intensa Efeito mate, da linha Intense. Havia 4 cores disponíveis, e este foi o que me calhou em sorte - Cor 132. Ainda não experimentei, mas parece-me um tom nude a cair para o rosa.

Também foram buscar o vosso? Que cor vos calhou?

14 comentários:

My Pretty Mess disse...

Seria a cor ideal para mim. Infelizmente não pude ir a uma loja... Fica para o ano. De qualquer forma pretendo comprar uns tantos batons desta gama intense... :)

Shoe girl disse...

Eu também fui buscar e a minha cor é 230, um rosa clarinho mate, muito giro...

Fashionista disse...

adoro a cor!

Catarina disse...

Não fui buscar, porque não tive oportunidade, mas acho essa cor bonita... :D

Sarinha - No Conforto da Minha Cozinha disse...

Não sabia!! :(
A cor é bem gira! :)
Beijinhos

mary disse...

Ai que inveja de não estar em Portugal... :(
* maryredhair *

TehTeh disse...

primeira vez que vejo esse, começava a pensar que só havia o 230 e o 234, que foram os que sairam a mim e à minha mãe!

(a sério? boa, adoro saber que haviam mais botibabies, até porque depois daquilo, nunca usei mais nada de lá até adulta...)

xoxo

PrincesaQuaseRainha disse...

Parece bonito. Eu não fui buscar, aqui não há Boticário :(

Dora disse...

Eu adoro tudo o que seja boticário. Tem uma qualidade espetacular!

lila disse...

Queria muito ter ido, mas não consegui passar por uma loja deles ;(

Mary_Chocoholic disse...

Esqueci-me de passar lá!

Linhas Cruzadas disse...

Eu também fui buscar o meu. Ainda não o usei mas parece-me uma cor ideal para a primavera. Parabéns ao Boticario por esta iniciativa.

Sofia disse...

A mesma que a tua:)

Green disse...

Tem uma cor gira.