19.3.14

E o escolhido da semana é... #117


... nº 119 da Andreia.

Adoro este verniz, e acho que já perceberam isso tal é o número de vezes que por aqui aparece. Nem sempre é fácil captar a sua cor real, até porque, dependendo da luz, tende mais para o laranja ou para o rosa. Aqui parece demasiado laranja, quase a roçar o vermelho, mas se quiserem ter uma melhor noção da sua cor real dêem uma vista de olhos noutras fotografias em que apareceu (aqui e aqui).
Sabe bem estar de volta a estes tons mais coloridos!

15 comentários:

PrincesaQuaseRainha disse...

Também ando com um da Andreia, o 135.
Esse é bem giro, ficou-me debaixo de olho.

Dora disse...

Também gosto!

Anónimo disse...

É muito giro vou comprar! Adoro estas cores.

Anabela

mary disse...

Tenho e é dos meus preferidos :)
* maryredhair *

by me with love disse...

gosto, gosto, gosto :) kiss

Mia B. disse...

Uhhhh gosto *.*

Bêzuh *

Mia * * *

Tete disse...

Há meses que não pinto as unhas e Andreia ainda nunca usei, mas a cor é lindíssima, chama a Primavera.

Ni Areias disse...

Também tenho esse verniz!

Bjinhu*

Green disse...

Gosto tanto.

A Minha Essência disse...

Gosto!! Gosto assim como o branco renda. :D

Ju disse...

Também adoro essa cor. :)

My Pretty Mess disse...

Não sou fã de vermelhos, mas este marcha!

My Pretty Mess blog
@facebook

Jo disse...

My Pretty Mess, na verdade, como expliquei, na fotografia parece a roçar o vermelho... mas ao vivo e a cores nem se compara. Anda ali entre o rosa e o laranja, consoante a luz ;)

Petite blonde disse...

Linda cor :)

C*inderela disse...

Bem giro.