26.3.14

E o escolhido da semana é... #118


... Mimosa, da Chanel.

Sei que não é uma cor consensual, que muitas pessoas torcem o nariz a amarelo nas unhas, mas eu adoro este verniz e soube-me pela vida trazer um bocadinho do Sol para as minhas unhas. Tem uns brilhinhos quase imperceptíveis que adoro, e que só tenho pena que se notem mais na embalagem do que propriamente nas unhas. Aqui está com duas camadas, porque nunca consigo deixá-lo suficientemente uniforme apenas com uma. Apesar de parecer um amarelo demasiado espalhafatoso, em grande parte do tempo tem um aspecto bastante mais suave. Adoro usá-lo quando visto tons mais neutros, acho que suavizam ainda mais a cor e complementam-se de um modo bem elegante.

9 comentários:

Sónia TM disse...

Também tenho amarelo e adoro usar, alias lá em casa é um autentico arco-iris de vernizes :)

Sónia
Taras e Manias

Fashionista disse...

lindo! Tão primaveril

Mia B. disse...

É verdade sim senhora! Sou testemunha ! Anda aí muito nariz franzido ao amarelo ! Vamos acabar com a discriminaçãoooo :p heheh

Bêzuh,

* Mia *

PrincesaQuaseRainha disse...

Eu adoro :)

DiliciousBlush disse...

Gosto de ver, mas nunca pintei unhas dessa cor. Mas até fica giro :D

TehTeh disse...

ohhhh bright! go girl, é absolutamente lindo =)

xoxo

Moa disse...

Gosto de ver. Uma vez comprei um mas acabei por dá-lo pq não gostava de ver em mim.

Gasparzinha disse...

Mesmo a chamar a Primavera, lindo
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Green disse...

gosto