12.3.14


Estou desde ontem a sonhar com pizza. 
Hoje vai mesmo ter que ser!

12 comentários:

Elaine Silva disse...

Sou tão assim,nesses dias fico assim com desejos e barriga de gravida!
bjs
Quantagordice.blogspot.com.br

Shoe girl disse...

Ai que me cresceu água na boca... Não como pizza há tanto tempo...
Olha, agora quero!!!

Rita disse...

De vez em quando só faz bem à alma :D

mary disse...

És tu com a pizza e eu com a francesinha.. ao tempo que já sonho com ela!! :)
* maryredhair *

Ni Areias disse...

Também já comia uma fatia, ás vezes também me dá esses desejos...!


Bjinhu*

Maria Umbelina disse...

Pizza, coisa mais boa. Acho que todos os pratos com queijo, derretido ou não, são maravilhosos :)

Mary_Chocoholic disse...

eu para a semana vou fazer um jantar em casa com amigos e vai ser pizza!!! Adoro!

by me with love disse...

bom apetite e come uma fatia por mim :) kiss

Signe Savant disse...

Delicious!
: signe : the daily savant :
: blogspot
: bloglovin
Enter the JuicyCanvas giveaway : HERE :

O Blog da S. disse...

Mnhammmm!

Dora disse...

Eu fiz uma há 2 semanas. Agora só para o mês que vem. lol

Green disse...

:)