14.3.14

Eu não disse...?

Depois disto, já liguei para lá duas vezes e ainda não me conseguiram esclarecer totalmente. Da primeira vez não faziam ideia de que carta era ("então mas enviam-te uma carta e não sabem de que trata?!", pois, não sei, não me perguntem... mas foi isso). Depois, lembrando-me do que poderia ser, decidi ligar novamente e perguntei se de facto era do que estava a pensar ou de outra coisa qualquer que entretanto já se tivessem lembrado... Pois que assumiram que era aquilo que eu pensava. Mas não me conseguiram esclarecer devidamente... e aconselharam-me a ir a um balcão da Segurança Social. 

Ahh que atendimento telefónico tão prestável....!!!

Já disse que odeio tentar resolver coisas com a Segurança Social???

5 comentários:

Ni Areias disse...

Olá, estou a sortear um BB cream da Oriflame, participa.

Bjinhu*

S* disse...

Estás tramada, funcionam a carvão.

mary disse...

a sério... é mesmo triste :/ mesmo mesmo triste...

* maryredhair *

lila disse...

É horrivel quando somos assim atendidas...eu sei que o trabalho é muito, mas há coisas inadmisseis e muitas vezes temos de tirar uma manhã de trabalho para resolver cenas!

Green disse...

Quem é que gosta? Ninguém de certeza.