4.3.14

Falemos dos Óscares... [Os Vestidos #2]


Lupita Nyong'o: O vestido era lindo, a cor ficava-lhe lindamente, e só não conseguiu ser um dos meus favoritos pelo facto de não achar que lhe assente particularmente bem na zona do peito. Fora isso estava maravilhosa!


  Amy Adams: É engraçado, fica-lhe bem... mas acho que lhe faltava ali qualquer coisa.

 Chrissy Teigen: Nem sempre gosto de vestidos com padrão mas este conquistou-me. Gosto do modelo - os bolsos, aquele ar descontraído... não é algo antes nunca visto, mas gosto! - e destacou-se dos restantes vestidos, muitos deles em tons neutros. Só não entra para os meus favoritos porque, e apesar desta fotografia não o evidenciar, parecia haver algo estranho ali na zona do cai-cai... parecia demasiado descido. O cabelo também não me pareceu espectacular.


Louise Roe: Quando olhei para ele pela primeira vez achei lindo... quando voltei a olhar achei que havia qualquer coisa estranha. Ainda não sei exactamente o que é, talvez a parte de baixo, não sei. Ainda assim, gosto!

Naomi Watts: O vestido é bonito mas há sempre qualquer coisa nesta rapariga que não me convence e que torna os vestidos aborrecidos.


Cate Blanchett: O vestido é bonito, assenta-lhe bem, mas não me conquistou totalmente.


Camila Alves: Muito muito elegante!


Charlize Theron: Estava perfeita... se não fosse aquela parte tão estranha! 


Sarah Paulson: Um vestido Ellie Saab maravihoso... mas que não lhe ficava particularmente bem. Demasiado claro (como metade dos outros que por lá andavam, diga-se de passagem!).


Jennifer Lawrence: É elgante, fica-lhe bem e adoro a cor.. mas tirava-lhe aqueles folhos das ancas. (E, btw, já começa a ser tradição a rapariga cair todos os anos...)


Olga Kurylenko: Gostei desta escolha! Gosto do modelo e o facto de não ser um nude a tender para o desmaiado também é de louvar.
Julia Roberts: Há quem tenha detestado mas eu gostei! Acho que lhe ficava bem e é dos melhores vestidos que lhe vi nos últimos tempos.


Calista Flockhart: Não é propriamente muito original, mas entre os 1500 vestidos nude que por lá andavam foi um dos que mais gostei.


Angelina Jolie: Não é dos meus vestidos favoritos, mas esta mulher realmente até dentro de um saco de batatas deve ficar bonita...!

4 comentários:

Leana disse...

O Prada da Lupita era de facto lindíssimo mas não para aquele peito tão... estranho. O peito dela é tão musculado que parece de homem, no me gusta.

TehTeh disse...

epah, já não é festa se a jlaw não cai haha

mas que raio de vestido é esse da chrissy? parece uma sevilhana, diria eu!

eu gosto de uma coisa na lupita... nao tem medo das cores fortes!

xoxo

Mary_Chocoholic disse...

Adoro o vestido da Lupita, é lindo, lindo, lindo!

Green disse...

De todos os que aqui colocaste, o que menos gosto é mesmo o da Chrissy Teigen, acho mesmo feio.