7.3.14

Fevereiro de 2014 [Os Favoritos]


Frioven Gel: Não é lá muito glamouroso, mas na verdade não tenho conseguido largar este produto. Não que o adore de paixão, mas as frieiras não me têm dado tréguas e é este o gel que tenho utilizado. Não é milagroso, mas já usei piores. Fica a dica para quem sofre do mesmo problema, e estou receptiva a outras sugestões milagrosas...

Lápis 02 Hot Chocolate da gama Long Lasting, da Essence: Nunca fui muito de lápis castanhos, mas ultimamente tenho dado por mim a pegar imensas vezes neste lápis. É um castanho bem escuro e o lápis é bem cremoso e fácil de esfumar. A duração também é relativamente boa, especialmente tendo em conta o preço destes lápis.

Creme de mãos de amêndoas e baunilha da gama Cuide-se, d' O Boticário: Este creme tem lugar permanente na minha secretária, mesmo aqui ao lado do computador. Sempre que sinto as mãos mais secas passo um bocadinho. Hidrata bem e não deixa as mãos gordurosas.


No que diz respeito a filmes, gostei muito d' O Lobo de Wall Street, tal como vos disse aqui. Não ganhou nenhum Óscar? É verdade. Mas eu diverti-me muito durante aquelas 3 horas! Se ainda não viram, vejam. Outro filme que adorei, mas num género totalmente diferente, foi Ciclo Interrompido, um filme belga - que também não ganhou o Óscar para que estava nomeado - de que vos falei aqui.


Relativamente a séries, acabei de ver a segunda temporada de Person of Interest e adorei! Estou agora a ver a terceira temporada. 

Quais os vossos favoritos deste mês que terminou?

8 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Gosto muito dos cremes de mãos do Boticário! Beijinhos
:-)
http://mustbepink.blogspot.com/

Experiências e Constatações disse...

Tenho problemas com frieiras, é sempre bom saber de produtos que ajudem um bocadinho.
Lápis castanhos - gosto muito deles. Não fica um look tão marcado quanto com os lápis pretos, pelo que se torna mais discreto, sem perder o charme :)
Person of Interest: estou na segunda temporada, porque gosto de ver pela tv e na tv está a passar atrasadíssima, ao contrário de outras séries. Mas posso dizer, que desde o primeiro episódio, é a minha série preferida e nunca se torna enfadonha. Espero que continue por muitos e bons anos :)

mary disse...

Tb uso sempre creme de mãos, detesto ter aos mãos secas (as mãos e os lábios.. não suporto). Esse deve ter um cheirinho super bom :) Já vi o Wall street e não adorei.. acho que é muito tempo de filme para a história que conta :( entre outras coisas.. em relação ao lápiz, foi o que realmente me chamou a atenção.. estou sempre a usar lápiz preto.. sempre!! Se calhar esse seria uma boa alternativa..deste-me uma grande ideia :D **
* maryredhair *

Dora disse...

O "The Wolf" foi o fime dos Oscars que mais gostei. O Broken Cycle comecei a ver na 6ª mas já estava cheia de sono. Hoje acabo.

PrincesaQuaseRainha disse...

Eu já não tenho frieiras há uns anos, mas sei bem o que é isso...
Boa Semana :)

saracr disse...

kd tive frieiras usei e uso o alkinwinter é muito bom, custa entre 10-12e mas vale bem a pena.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Gata disse...

Olha a minha dica aqui:
http://agataborralheiraprecisadeamigas.blogspot.pt/2013/12/frieiras.html
Beijinhos, boa semana!

Jo disse...

Obrigado pelas vossas sugestões :)