12.3.14

Filmes #94


Gravity - Gravidade


E pronto, de tanto ouvir falar no filme... cedi e lá o vi. E realmente, o que dizer? Os Óscares que recebeu nas várias categorias técnicas foram, de facto, merecidos. No que diz respeito aos efeitos visuais, à fotografia, aos efeitos sonoros... é realmente bom. Só não consigo perceber o Óscar de Melhor Banda Sonora, mas enfim. Não sou especial fã deste género de filmes, mas consigo reconhecer-lhe esse mérito. Até posso tirar uma ou outra mensagem do filme e dizer que, e apesar de o ter visto um bocadinho contrariada, quase a apetecer-me que fosse muito muito mau, não desgostei e consegui vê-lo sem o achar uma valente seca, o que, confesso, achei mesmo que ia acontecer. Para isto também ajudará o facto de o filme ter apenas hora e meia, claro. Ainda assim não é um filme que me tenha conquistado ou ganho um lugar no meu coração porque, como disse, não se enquadra nos meus géneros favoritos.

8 comentários:

disse...

Eu ainda estou na dúvida se o vou ver :P!

Inspired disse...

Ainda não consegui ter vontade para vê-lo!...

TehTeh disse...

confirma-se, é tecnicamente muito bom, mas não deve ser muito interessante LOL

xoxo

DiliciousBlush disse...

Adorei este filme :)

DiliciousBlush disse...

Adorei este filme :)

Moa disse...

Já o tenho no pc mas ainda não tive tempo de ver.

lila disse...

Concordo ctg! Mas tb não é meu género!

Green disse...

Discordo tanto, não gostei nada do filme e acho que os óscares que ganhou não foram nada merecidos.