24.3.14

Não sei se são clientes da Endesa...

... mas acho que falar com eles ou com uma parede é precisamente a mesma coisa.

9 comentários:

Moa disse...

então, ainda bem que não sou...

Sem açucar, se faz favor - disse...

Sinto o mesmo por aqui...

disse...

Eu sou EDP comercial...

Jo disse...

Sem açucar, se faz favor, nem sei se é bom ou mau não ser a única...!

Cê, e estás satisfeita?

Tete disse...

Por aqui continuamos coma EDP, mas ainda hoje estive a tentar resolver um caso em casa dos meus primos que estão fora e sinceramente, nem a empresa contratada pela EDP para fazer o serviço percebia o que se passava.
O call center não sabe de nada, é uma empresa externa. Perguntas que documentação é necessária para tal e não sabem, mandam ir por outro meio (email), que como resposta só faz questões...
Tirando isso são muito prestáveis.

TehTeh disse...

eu não lido com essas coisas, mas cá em casa somos EDP e pelo que percebo do que o meu pai conta a coisa não é pacifica...

xoxo

M. disse...

O serviço nesse tipo de empresas deixa sempre muito a desejar!

Giveaway no nosso cantinho:

http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

M. disse...

O serviço nesse tipo de empresas deixa sempre muito a desejar!

Giveaway no nosso cantinho:

http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

O Blog da S. disse...

Ainda bem que avisas...