10.3.14

O livro que estou a ler #31 [Terminado]


Entre o Agora e o Nunca, J. A. Redmerski
Ia com baixas expectativas. Não sou a maior fã deste género literário mas, aproveitando que tinha o livro cá em casa, decidi dar-lhe uma oportunidade. No início foi um bocadinho lento, não estava muito envolvida com a história, com os personagens, mas entretanto, com o decorrer da história, o meu interesse aumentou (apesar de em determinadas fases ter abrandado um pouco...) e acabei por ler o livro bastante rápido. Gostei da forma como a história nos é apresentada, alternando entre o ponto de vista da Camryn e o ponto de vista do Andrew. É uma escrita simples, de leitura rápida, e, não sendo nenhuma obra-prima, conseguiu cativar-me o suficiente para se mostrar uma leitura agradável e para me deixar com alguma curiosidade em relação ao segundo volume. De um modo geral, é uma história amorosa e admito que me fez deitar uma lagrimita a determinado momento... Fica apenas a indicação para quem não se sente à vontade com tal de que o livro tem algumas asneiras e sexo pelo meio.

8 comentários:

TehTeh disse...

não me parece mal de todo... se bem que gostava que me tivesses falado mais da história, que eu ja visto esse livro mas não sei bem do que se trata =)

xoxo

Jo disse...

TehTeh, não falei porque não quis revelar muito... como não gosto de saber grande coisa da história antes de ler um livro, optei por tentar não revelar nada. Mas se tu queres eu digo-te! ora então, basicamente é a história de uma rapariga, a Camryn, que, depois de uma série de coisas que lhe acontecem, decide ir numa viagem sem grande destino, sem grandes planos. Nesta viagem encontra um rapaz, o Andrew, com quem acaba por conversar. É através desta conversa que vamos sabendo mais alguns pormenores sobre a vida deles... e não quero dizer mais nada para não ser spoiler! :P Se quiseres saber mais alguma é favor perguntar :P Beijinhos!!

Jo disse...

TehTeh, não falei porque não quis revelar muito... como não gosto de saber grande coisa da história antes de ler um livro, optei por tentar não revelar nada. Mas se tu queres eu digo-te! ora então, basicamente é a história de uma rapariga, a Camryn, que, depois de uma série de coisas que lhe acontecem, decide ir numa viagem sem grande destino, sem grandes planos. Nesta viagem encontra um rapaz, o Andrew, com quem acaba por conversar. É através desta conversa que vamos sabendo mais alguns pormenores sobre a vida deles... e não quero dizer mais nada para não ser spoiler! :P Se quiseres saber mais alguma é favor perguntar :P Beijinhos!!

mary disse...

Toda a gente fala bem deste livro :) fiquei curiosa... mas não é considerado lit erótica, pois não? É que agora veio essa moda e.. puff.. tive uma má experiência com as cinquenta sombras de grey, que não gostei nada :(
* maryredhair *

Jo disse...

mary, não não é! ;) Apesar de ter algumas cenas mais picantes são pontuais. Nunca li nenhum livro de literatura erótica, mas não me parece que este se insira em tal categoria.

Dora disse...

Quem é que não se sente à vontade com sexo e asneiras? Então vá ler a Biiografias dos Papas. lol

Jo disse...

Dora, não sei... mas como há pessoas que não gostam ficou apenas a informação.

Green disse...

Parece um livro interessante, sem dúvida.