31.3.14

Produtos acabados #34


Óleo Nutritivo para Cutículas, da Sephora: Comprei este produto nos saldos, aqui há uns tempos, e foi o primeiro produto do género que me lembro de utilizar. E não gostei nada. Realmente tem uma consistência demasiado oleosa que só permite a sua utilização na hora de deitar - porque se não besuntamos tudo em que tocamos... - e, ainda assim, não notei qualquer nutrição, hidratação ou diferença nas cutículas. Achei que utilizá-lo ou estar quieta era precisamente a mesma coisa, pelo que com certeza não voltarei a comprar.

Hidratante de Duche para pele Extra Seca, da Garnier: Como podem ver é apenas uma amostra e, portanto, rendeu-me apenas uma utilizaão. Confesso que nunca tive especial interesse neste tipo de produtos, e este foi mesmo o meu primeiro contacto com algo do género. E sinceramente não fiquei fã. A consistência é a de um creme relativamente leve e o cheiro, aquando da aplicação, é relativamente agradável. É fácil de utilizar, sim senhora, mas sinceramente não acho que faça uma grande hidratação. Não sinto que substitua o creme, e tendo em conta que esta é a versão para pele extra seca, não me convenceu mesmo. Para além disso o cheiro, de um modo mais suave, manteve-se por algum tempo na minha pele, e não sei exactamente por quê mas começou a enjoar-me ao longo do tempo. Não me parece que venha a comprar este produto e, sinceramente, ainda fiquei com menos vontade de experimentar o da Nivea do que já tinha anteriormente...

Creme Dupla Acção Hidratante, da Clean & Clear: Gostei bastante deste creme. Acho-o muito bom para quem tem a pele oleosa, sobretudo tendo em conta o seu preço. É suficientemente hidratante sem deixar a pele oleosa, óptimo para o dia-a-dia. Sinceramente não vos sei dizer se ajuda a prevenir as borbulhas, mas gostei bastante dele!

5 comentários:

im disse...

ahah! acredita que experimentei o hidratante da Garnier ontem e estou contigo em toda a linha... Não tinha qq tipo de interesse por esse tipo de produto e não acho que tenha feito nada pela minha pele... para mim é chumbo :P

Sónia TM disse...

Por acaso também nunca usei desses cremes de duche

Sónia
Taras e Manias

TehTeh disse...

eu até gostei do produto da garnier, até me deixou melhor impressão do que o da nivea quando experimentei em amostra, mas traz muito pouca quantidade para perceber o efeito real =P

xoxo

Ni Areias disse...

Estava com tanta vontade de experimentar um hidratante para o duche, mas depois de ler a tua opinião em relação a esse fiquei com duvidas!


Bjinhu*

Moa disse...

Eu gosto muito do da nívea (de cacau), este já usei a amostra tb e não fiquei muito convencida.