6.3.14

Realmente é preciso pouco para se conhecer o verdadeiro carácter das pessoas...

5 comentários:

Kiara disse...

Tão verdade!
r: Ele acabou por ler a publicação (ele apercebeu-se que eu não estava muito bem e então foi ver se eu tinha escrito alguma coisa no blog). Logo a seguir ligou-me, todo preocupado, a pedir desculpa porque não sabia que aquilo que ele fazia me afetava tanto. Depois dessa conversa, ele tem melhorado... mas também só passaram dois dias. Mas prefiro pensar que ele vai manter-se assim :)

Catarina disse...

realmente e verdade pessoas assim acabam sempre por revelar como sao
bjinhu*

REINVENTANDO disse...

Olá Jo!!
Sua frase é a pura verdade, através dos atos e ações podemos perceber o caráter de alguém.
Parabéns pelo blog, achei bem eclético, falando sobre moda, filme, esmaltes..gostei das postagens e já estou te seguindo.
Abraços,
Sandra

Maria disse...

é preciso pouco pois não têm muito, ou têm quase nada...

Green disse...

Muito pouco...