21.3.14

Top 6: Vernizes [Primavera]


Começo a achar que tenho um problema com top 5. Logo eu que adoro números ímpares. Vou para escolher 5 vernizes e acabo sempre com 6. Ficam as minhas escolhas sem qualquer ordem de preferência para a estação que começou.

Princesses Rule!, da coleção XXXL shine multi dimension, da Essence - um tom bem claro e discreto, com uns pequenos brilhos, perfeito para quando queremos descansar dos vernizes mais coloridos;

Mimosa, da Chanel - um tom amarelo com uns pequenos brilhos que lhe dão um toque especial, uma cor perfeita para esta estação;

Maldivas, da Cliché - um verniz salmão, óptimo para quando queremos um tom discreto mas não nos apetece um simple nude;

119, da Andreia - um dos meus vernizes favoritos! Uso-o todo o ano, mas acho-o ainda mais bonito nestes dias em que o Sol começa a aparecer;

82, da Andreia - este é um dos meus vernizes mais antigos e continuo a adorá-lo de paixão. É um rosa absolutamente maravilhoso e, tal como o anterior, perfeito para todo o ano.

5, da Andreia - um azul pastel bem clarinho. Fica perfeito quando a pele começa a ganhar alguma cor, ou às sortudas que conseguem ter um tom saudável o ano inteiro, mas acho que condiz mesmo mesmo com a Primavera!

20 comentários:

Sónia TM disse...

coincidencia :)
até ontem estive a usar o 5 da ANDREIA

Sónia
Taras e Manias

Catarina disse...

ahahah! Olha eu por acaso sou muito mais de números pares! :P
Adoro o 82 da Andreia! Acho uma cor linda!
mas ultimamente tenho usado muito os vernizes da Kiko, são lindos e duram imenso! *

Jo disse...

Catarina, também gosto muito dos vernizes da Kiko. Mas como só tenho três e aqui fui pelas cores, não inclui nenhum neste top. Ainda assim as sugestões são de cores e não de marcas, pelo que certamente se encontram tons semelhantes noutras marcas diferentes, inclusivamente na Kiko.

DiliciousBlush disse...

Adoro esses tons para esta altura, nas minhas unhas já passeia o tom coral :)

My Pretty Mess disse...

Se eu fizesse um top 5 acho que pecaria por defeito lol
Ando tentada a arriscar em amarelos!!

My Pretty Mess blog
Página do facebook

Catarina disse...

Eu adoro o azul da Andreia. Aliás, eu no verão só pinto as unhas de azul, acho que fica lindo quando estou assim mais bronzeada.
Beijinhos

м♥ disse...

tenho o Maldivas, da cliché, e adoro! :)

Evy Percebes disse...

Gosto de todos menos do amarelo, não me consigo habituar a unhas pintadas de amarelo...lolol
Beijinhos

Moa disse...

preciso renovar o meu stock.

Gata disse...

Tenho esse azul da Andreia! ;)

Diana Santos disse...

tenho o da cliche e adoro!

http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Gosto de todos mas acho que não me sentiria bem com amarelo nas unhas, tenho que experimentar!

Bjokas*

Catarina S. disse...

Adoro o Maldivas *-* é muito giro mesmo :)

Ni Areias disse...

O azul parece lindo!

Bjinhu*

Anónimo disse...

Olá fui à loja dos chineses à procura do maldivas e não havia! Fiquei com imensa pena:( mas não vim de mãos a abanar:) então aqui vai as minhas escolhas Extravagancia, Exito e o Terra Mãe todos da Cliché.
Obrigado pelas dicas, venho sempre aqui ver as novidades!Espero por mais cores.

Anabela

lila disse...

Também tenho o 119 e adoro!

Catarina disse...

o 5 da andreia parece tao lindoo
bjinhu*

Jo disse...

Anabela, também nunca o vi à venda, ganhei-o num sorteio. Obrigado pela simpatia :)

Carolina. disse...

Adoro as três últimas cores :)

Green disse...

cores tão giras :)