13.3.14

Últimas compras #49

 Excedi-me um bocadinho no que toca a livros, mas em meu favor tenho a alegar que me limitei a aproveitar duas oportunidades imperdíveis!


O Cemitério dos Sem Nome, de Patricia D. Cornwell
Ameaça Sem Rosto, de Joseph Finder
Um Estranho Caso de Culpa, de Harlan Coben

Estes foram os livros que pedi na fantástica iniciativa da Editorial Presença. Não foram as minhas primeiras escolhas, mas ainda assim estou curiosa para os ler.


O Nome da Rosa, de Umberto Eco
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
 
Num grupo de vendas do FB, aprovei para comprar estes dois livros por apenas 1€ cada. Com os portes de envio cada um ficou-me a cerca de 1,63€.


Fora os livros, só comprei este Removedor de Verniz Sem Acetona da marca Cien, de que já ouvi dizer bem, e este Creme Depilatório Corporal da My Label, que, embora não seja um produto que costume usar, aqui há uns anos tinha o hábito de utilizar um semelhante da Veet, e ao ver este numa ida ao supermercado decidi trazer para experimentar.

10 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Parecem-me boas compras :)

mary disse...

Eiiii :) tantos livrinhos :)eu também pedi livrinhos no passatempo da presença.. mas ainda não chegaram todos :( e tb tenho um da Patricia Cornwell :) em que grupo do FB é que arranjaste aquelas preciosidades?? Por acaso tenho aquele do Orgulho e preconceito e quero ler entretanto..
O removedor de verniz é uma óptima ideia, já que o meu está acabar!

* maryredhair *

Jo disse...

mary, para te ser sincera não me lembro exactamente em qual foi, porque estou em vários. Mas basta procurares por "venda de livros facebook" que te vão aparecer uma série deles. Deixo-te aqui alguns que conheço:

https://www.facebook.com/groups/412024568850381/

https://www.facebook.com/groups/grupodoslivros/

https://www.facebook.com/groups/108392072610067/

Basta estares atenta porque de vez em quando surgem algumas oportunidades bem acessíveis!

TehTeh disse...

epah, parecem todos um bocado 'escuros' esses teus livros...

eu estive para aproveitar essa oportunidade da presença, mas já não havia quase nada de jeito e eu não tinha saldo para os portes =P

xoxo

Cata disse...

Orgulho e Preconceito :D

Moa disse...

Ainda apanhaste bons livros no passatempo...os meus já foram um bocado "os restos".

Catarina disse...

eu tambem comprei dois este mes estavam no continente uma secção leve 2 pague 1 mas ainda nao comecei a ler
bjinhu*

Catarina disse...

Olha eu não li o livro, mas adorei o filme do "Orgulho ou Preconceito"! Adorei mesmo! :)

Green disse...

Só boas compras :)

Carolina disse...

Parecem boas aquisições! ;)
Beijinhos e boas leituras!!